Identificação

Leia em 1min

Líder do segumento de biscoitos individuais, com 76% de participação no mercado, a marca de biscoitos salgados Club Social ganha este mês um novo sabor, o de presunto. A Kraft Foods Brasil aproveita e lança, também, uma nova embalagem verticalizada, destinada a lembrar os i-Pods - segundo pesquisa feita com os consumidores jovens, eles entendem como moderno e novo o que está na vertical.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Carrefour investe na compra de balanças

A varejista francesa Carrefour fechou um contrato com a Toledo do Brasil, que vai atuar como fornecedor exclusivo de bal...

Veja mais
Mais gente com o pé na estrada

Pesquisa do Metrô mostra que o movimento nas rodovias paulistas cresceu até 126% nos últimos dez ano...

Veja mais
Aerosol cresce em desodorantes e muda estratégia das empresas

O desodorante é considerado pelos brasileiros como um dos mais importantes itens de higiene pessoal. Prova disso ...

Veja mais
Empresas não atendem expectativa dos brasileiros

Você já comprou um produto e a loja descumpriu o prazo de entrega? Já tentou fazer uma reclama&ccedi...

Veja mais
Ricardo Eletro amplia número de lojas no Rio

O empresário Ricardo Nunes, proprietário da Ricardo Eletro, que é uma das cinco maiores redes de va...

Veja mais
Apesar da queda, arroz e feijão continuam caros

Mesmo com a inflação mais baixa em agosto, o consumidor ainda não consegue sentir menos a alta dos ...

Veja mais
Estado quer garantir preço mínimo para a laranja e para os citros

O secretário estadual da Agricultura de São Paulo, João Sampaio, encaminhou ao Ministério da...

Veja mais
Magnesita compra a alemã LWB e é a terceira do mundo

Sócios e executivos da Magnesita, a maior empresa de refratários do Brasil e a 10ª do mundo, iniciara...

Veja mais
Dotz investe para ampliar atuação fora da web

A sistemática é simples: o consumidor faz compras em uma das empresas parceiras, como Submarino, Magazinel...

Veja mais