Yakult na mídia

Leia em 1min

A Yakult retorna à mídia com uma campanha publicitária para reforçar a importância do leite fermentado para a saúde e divulgar o Yakult 40, que agora é vendido no varejo em embalagens com seis unidades. O investimento na ação é de R$ 4 milhões.

 

Veículo: Gazeta Mercantil


Veja também

Vendas do Wal-Mart sobem 3% e superam expectativas

As vendas de agosto das lojas Wal-Mart cresceram 3%, superando as estimativas de analistas. As vendas relacionadas &agra...

Veja mais
Nestlé prepara contra-ataque e reformula promoção

Com a ajuda do Rei Pelé em campanha publicitária e o apoio da tecnologia do celulares, a Nestlé lan...

Veja mais
Mais do que um personagem na capa

Para quem chega na feira Escolar, realizada no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e que...

Veja mais
Claudia Leitte para Lacta

A Ogilvy & Mather criou a nova ação de merchandising para os chocolates Lacta (Kraft Foods). No dia 6 ...

Veja mais
Copa atrai mais patrocínio que Olimpíada

Alcino Reis Rocha, presidente da Comissão Técnica da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do E...

Veja mais
Fazenda deve avaliar novas regras para leilões de café

Um estudo apresentado pelo Conselho Deliberativo das Políticas do Café (CDPC) na quinta-feira, com sugest&...

Veja mais
Pioneira, Havaianas deve exportar 25% mais em 2008

O consumidor brasileiro que estiver viajando pela Europa e topar com um par de Havaianas não deve deixar para com...

Veja mais
Melissa, da Grendene, vira acessório "fashion" lá fora

Que ninguém chame a Melissa de sandália de plástico. O nome pelo qual ela quer ser reconhecida &eac...

Veja mais
Unha da gata

Todo mundo quer tirar uma lasquinha da apresentadora Ana Hickmann. Ela é um fenômeno de licenciamento, mas ...

Veja mais