Claudia Leitte para Lacta

Leia em 1min

A Ogilvy & Mather criou a nova ação de merchandising para os chocolates Lacta (Kraft Foods). No dia 6 de setembro, depois da novela "Pantanal", vai ao ar no SBT o programa mensal "1 Hora de Sucesso", com Claudia Leitte. No intervalo da atração, a artista aparece comendo chocolate Lacta ao Leite, em embalagem de 170g. Ao ser "flagrada" pela câmera, Claudia oferece o chocolate ao telespectador. O objetivo da ação é divulgar os novos sabores e também as embalagens abre-e-fecha, agora presente em toda linha Lacta.

 

 

Veículo: Gazeta Mercantil


Veja também

Nestlé prepara contra-ataque e reformula promoção

Com a ajuda do Rei Pelé em campanha publicitária e o apoio da tecnologia do celulares, a Nestlé lan...

Veja mais
Mais do que um personagem na capa

Para quem chega na feira Escolar, realizada no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e que...

Veja mais
Yakult na mídia

A Yakult retorna à mídia com uma campanha publicitária para reforçar a importância do ...

Veja mais
Copa atrai mais patrocínio que Olimpíada

Alcino Reis Rocha, presidente da Comissão Técnica da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do E...

Veja mais
Fazenda deve avaliar novas regras para leilões de café

Um estudo apresentado pelo Conselho Deliberativo das Políticas do Café (CDPC) na quinta-feira, com sugest&...

Veja mais
Pioneira, Havaianas deve exportar 25% mais em 2008

O consumidor brasileiro que estiver viajando pela Europa e topar com um par de Havaianas não deve deixar para com...

Veja mais
Melissa, da Grendene, vira acessório "fashion" lá fora

Que ninguém chame a Melissa de sandália de plástico. O nome pelo qual ela quer ser reconhecida &eac...

Veja mais
Unha da gata

Todo mundo quer tirar uma lasquinha da apresentadora Ana Hickmann. Ela é um fenômeno de licenciamento, mas ...

Veja mais
Desconstruindo o pote

A embalagem define a guerra nas prateleiras? O achocolatado Palate demonstra que sim. Cresceu 100% em vendas, de maio pa...

Veja mais