App inova e permite fazer supermercado dentro do metrô

Leia em 1min

Um novo sistema de compras pela internet promete facilitar a vida de todo mundo que passa horas dentro do supermercado. Trata-se do Mercode, que nada mais é que um mercado online e delivery, porém que você pode realizar as compras dentro do metrô.


Três estações do metrô já receberam painéis que expõe os produtos que podem ser comprados por meio do QR code. Ao acessar o código, o celular já cai autentificamento no aplicativo. Além desse sistema, as compras também podem ser feitas pelo site.


O cliente compra e recebe tudo em casa. As ofertas ficam em destaque no site e eles prometem que os produtos são todos fresquinhos. Por enquanto atendem apenas a cidade de São Paulo, mas já há planos para cobrirem outras localidades.


Para saber mais acesse o site www.mercode.com.br ou envie um e-mail contato@mercode.com.br


Fonte: Site Catraca Livre

 


Veja também

Transgênicos: 20 anos de avanços

Vinte anos após a aprovação do primeiro alimento geneticamente modificado do mundo - um tomate com ...

Veja mais
BB lança pagamento por aproximação com smartphone

O Banco do Brasil, em parceria com a operadora de telefonia Oi e a bandeira de cartões Visa, anunciou nesta ...

Veja mais
Rede D’Ville Supermercados adquire flexibilidade com etiquetas eletrônicas da Seal

  Com previsão de superar 100 milhões de faturamento no ano de 2014, a rede mineira eliminou inconsi...

Veja mais
O bitcoin caminha para a economia real

Começa a operar o primeiro portal de pagamentos que converte a moeda virtual em dinheiro vivo Alan Greenspan, ex...

Veja mais
Empresa apresenta novidades para pagamentos online

A PayU quer se consolidar como a nova geração de pagamentos online da América Latina. A companhia i...

Veja mais
DMCard apresenta Programa .SOU+

A administradora de private label inova ao apresentar programa que agrega ações de CRM, recompensas e a po...

Veja mais
Loja chega ao cliente por meio dos celulares

"Para se competir na nova era do varejo, eu acredito que a Tesco tenha que ser mais que uma empresa de varejo. Nó...

Veja mais
Paraná Supermercados investe em relacionamento com o cliente

Com 9 mil etiquetas eletrônicas de preço implementadas em sua nova loja em Cianorte, a rede eliminou incons...

Veja mais
Embrapa Amazônia desenvolve equipamento para facilitar o trabalho de produtores de bananas

Até que a banana chegue à mesa do consumidor são necessárias dezenas de atividades, desde a ...

Veja mais