Marca Philadelphia, da Kraft Foods, é reposicionada

Leia em 1min

Por Margareth Meza

Philadelfia

A Kraft Foods acaba de lançar uma campanha para a marca de cream chesse Philadelphia, líder da categoria no mercado nacional. A finalidade é mostrar que o produto pode ser usado em diversas ocasiões de consumo

A Kraft Foods reposiciona sua marca de cream cheese Philadelphia, líder da categoria no mercado nacional. A nova campanha, em veiculação na mídia desde domingo (22/05) e anunciada oficialmente à imprensa hoje (25/05), foi elaborada sob o conceito “Espalhe a leveza”. O objetivo é mostrar que o produto pode ser usado do café da manhã ao jantar, do prato principal à sobremesa.

 

“O objetivo é mostrar as diversas possibilidades de utilização do produto e reposicionar a marca dentro do universo culinário, revelando uma faceta diferente do cream cheese que até hoje sempre foi muito associado ao pãozinho ou à torrada no café da manhã”, explica a gerente de marketing gerente de Marketing da K&S Alimentos, Viviane Scatollini.

Nas grandes redes supermercadistas, Philadelphia será servido em diferentes pratos, como tortas e sobremesas. As receitas serão preparadas por promotores, técnicos e estudantes de gastronomia que darão dicas e recomendações de aplicação do produto. Receitas ainda poderão ser conferidas nas TVs indoors das lojas, assim como em folhetos que serão distribuídos aos clientes.

 


Veja também

Evento SAP discute os rumos do varejo no mundo

Por Roberto Carlessi  A SAP apresentou hoje, em São Paulo, a segunda edição do evento Des...

Veja mais
Vendas do setor acumulam alta de 5,50% nos quatro primeiros meses deste ano

A Abras – Associação Brasileira de Supermercados divulgou hoje,(25/05), em entrevista à impre...

Veja mais
Vendas dos supermercados crescem 13,60%

Alta ocorreu no mês de abril, em comparação ao mesmo mês de 2010. Índice de Volume apre...

Veja mais
Os sites que ajudam o seu negócio

Antes e depois de montar a empresa, endereços específicos auxiliam nos procedimentos. A atualizaç&a...

Veja mais
Para a Nielsen, preço ainda influencia consumo no País

O perfil do consumo de alimentos no Brasil está mudando. Pesquisa da Nielsen confirma que os hipermercados, com s...

Veja mais
Varejo otimista com Cadastro Positivo

Para líderes de entidades ligadas ao comércio, a iniciativa permitirá reduzir a inadimplência...

Veja mais
Exclusivo: Estudo da GfK revela o pequeno varejo no País

Por Marlucy Lukianocenko A GfK Brasil apresentou nesta manhã (18/05), em São Paulo, para uma plateia ...

Veja mais
Abras e Faap realizam curso

A Associação Brasileira de Supermercados, em parceria com a Fundação Armando Álvares ...

Veja mais
Campanha em lojas irá conscientizar consumidor sobre o teor de sal dos alimentos

Menos sal. Sua saúde agradece! Esse é o tema da campanha de conscientização do consumidor pa...

Veja mais