Cerveja Nobel faz consumidor virar garoto propaganda em promoção

Leia em 1min

A cerveja Nobel faz promoção para transformar o consumidor em garoto propaganda da marca. Através de um concurso cultural os interessados poderão se inscrever pela internet até 23 de outubro.

 

A promoção “Uma nova geração de mestres-cervejeiros – não o que faz a cerveja, mas o que toma”, está disponível no site www.cervejanobel.com.br, e o autor da frase mais original ganhará também uma geladeira da marca, além de ser o garoto propaganda do anúncio da Nobel no site.

 

Veículo: Mundo do Marketing


Veja também

Preço do feijão chega a cair até 12,33%

O preço do feijão voltou a cair nos estabelecimentos pesquisados na manhã de ontem por A Tribuna. A...

Veja mais
Menos esforço

Gerente do Direto do Campo, sacolão de frutas e verduras de Florianópolis, advertia clientes, semana passa...

Veja mais
LG investirá US$ 1,5 bi em pesquisa e marketing

A sul-coreana LG planeja elevar em 30% suas vendas de telas de LCD (usadas em monitores e TVs), para US$ 20 bilhõ...

Veja mais
LG investirá US$ 1,5 bi em pesquisa e marketing

A sul-coreana LG planeja elevar em 30% suas vendas de telas de LCD (usadas em monitores e TVs), para US$ 20 bilhõ...

Veja mais
Juventude I

 A Muriel está lançando 42 produtos até o final de 2008. "Este ano será bastante positi...

Veja mais
O lado C da juventude

Paulo Boldarim, presidente da Muriel: lançamento de um antiidade por menos de R$ 8 e entrada nos supermercados&nb...

Veja mais
Kibon aplica R$ 42 milhões em 24 lançamentos

O tempo não ajudou muito as vendas de sorvetes este ano. Segundo a consultoria Climatempo, uma massa polar nas re...

Veja mais
Gelatina reduz preço, mas perde para chocolate

A inflação registrada na primeira metade do ano provocou um efeito devastador nas vendas da maioria dos al...

Veja mais
Pão de Açúcar planeja voltar ao jogo em 2009

O alto escalão do Grupo Pão de Açúcar estará, ao longo desta semana, debruçado...

Veja mais