Juventude I

Leia em 1min

 
A Muriel está lançando 42 produtos até o final de 2008. "Este ano será bastante positivo. Diferentemente de 2007 quando tivemos alguns atrasos por causa de mudanças na nossa planta fabril." Entre os itens, uma linha de manteiga corporal e a Studio Hair, 12 produtos para tratar o cabelo com forte perfumação. "É uma obsessão nossa fazer cosméticos perfumados." Para estimular a fidelização, eles estão lançando embalagens com refil. A própria empresa vai sofrer um embelezamento. Toda identidade visual será modernizada. O reposicionamento envolve logotipo e embalagem, que será sustentável. "Estávamos com a mesma cara há 15 anos."

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Menos esforço

Gerente do Direto do Campo, sacolão de frutas e verduras de Florianópolis, advertia clientes, semana passa...

Veja mais
LG investirá US$ 1,5 bi em pesquisa e marketing

A sul-coreana LG planeja elevar em 30% suas vendas de telas de LCD (usadas em monitores e TVs), para US$ 20 bilhõ...

Veja mais
LG investirá US$ 1,5 bi em pesquisa e marketing

A sul-coreana LG planeja elevar em 30% suas vendas de telas de LCD (usadas em monitores e TVs), para US$ 20 bilhõ...

Veja mais
O lado C da juventude

Paulo Boldarim, presidente da Muriel: lançamento de um antiidade por menos de R$ 8 e entrada nos supermercados&nb...

Veja mais
Kibon aplica R$ 42 milhões em 24 lançamentos

O tempo não ajudou muito as vendas de sorvetes este ano. Segundo a consultoria Climatempo, uma massa polar nas re...

Veja mais
Gelatina reduz preço, mas perde para chocolate

A inflação registrada na primeira metade do ano provocou um efeito devastador nas vendas da maioria dos al...

Veja mais
Pão de Açúcar planeja voltar ao jogo em 2009

O alto escalão do Grupo Pão de Açúcar estará, ao longo desta semana, debruçado...

Veja mais
"Estamos prontos para crescer", diz Diniz

Porém, primeiros bons resultados do Grupo Pão de Açúcar após reestruturaç&atil...

Veja mais
Pão de Açúcar prevê crescimento contínuo

O ano de 2009 tem sido considerado por economistas do mercado como uma verdadeira incógnita para empresas que atu...

Veja mais