Wal-Mart contrata, de olho na expansão da rede Todo Dia

Leia em 1min 50s

O Wal-Mart Brasil, começa a selecionar candidatos para trabalhar em duas novas unidades da rede Supermercado Todo Dia, que serão inauguradas nos bairros de Guaianazes e de São Matheus. São 80 as vagas para trabalhar como operador de loja, nas áreas de perecíveis e artigos de farmácia.

 

Uma porcentagem destas vagas será destinada a pessoas portadoras de necessidades especiais. A empresa também disponibiliza oportunidades à terceira idade e a jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho.

 

O recebimento dos currículos começa hoje e vai até amanhã, e o processo seletivo ficará a cargo do Grupo Foco.

 

Após as inaugurações, a bandeira Todo Dia totalizará 27 lojas em todo o País. A rede é focada no atendimento do público de baixa renda, e para oferecer produtos mais baratos trabalha com um sortimento reduzido de itens, cerca de cinco mil. A variedade de produtos é definida de acordo com as necessidades de cada região, sendo que dois terços dos itens são alimentícios e um terço é composto de itens não-alimentícios, como higiene e limpeza.

 

Promoção

 

Para manter as vendas aquecidas e renovar os estoques nos períodos distantes de datas comemorativas, como Dia dos Pais e Natal, as lojas do Extra, Extra Eletro e Extra Perto, bandeiras do Grupo Pão de Açúcar, estão realizando a quinta edição da "Promoção 1 Centavo". A expectativa é chegar a 35% de adesão dos consumidores em todas as bandeiras.

 

Na última edição, realizada em abril deste ano, a adesão aos produtos listados alcançou 33% dos clientes. "Isto comprova que o consumidor vê nesta ação uma oportunidade de economia real", assegurou a empresa, por nota. A campanha acontece até o final de agosto. Durante a ação, na compra de qualquer produto anunciado, com apenas mais R$ 0,01, o cliente leva outro produto indicado pela promoção.

 

O evento traz centenas de produtos em pacotes promocionais em todas as seções da loja, nas áreas de alimentos, higiene e limpeza, têxtil (moda e produtos de cama, mesa & banho), utilidades domésticas, brinquedos, CDs e DVDs. Os descontos podem chegar a até 50%.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Congresso discute hoje meios eletrônicos de pagamento

"Cartões de crédito: do começo ao futuro". Este é o tema central da quarta ediç&atild...

Veja mais
Parmalat fecha fábrica e corta a produção

As ações da Laep Investments, controladora da Parmalat, continuam sangrando e fecharam ontem abaixo de R$ ...

Veja mais
Posse na Apas

João Sanzovo Neto toma posse amanhã para seu segundo mandato, de dois anos, na presidência da Associ...

Veja mais
Amor aos Pedaços

A rede de confeitarias Amor aos Pedaços já fechou contrato com varejistas - como Pão de Aç&u...

Veja mais
O avanço agressivo das mais jovens

As marcas líderes continuam no topo da lembrança dos consumidores e também na sua preferência...

Veja mais
No Brasil, Mabe negocia com fundo de private equity

O grupo mexicano Mabe, a maior fabricante de linha branca latino-americana, está negociando a venda de uma partic...

Veja mais
Preço do tomate está em queda

Depois de um longo período de alta o preço do tomate está em queda. Uma boa notícia para os ...

Veja mais
Salgadinhos estão mais "magros"

Indústria desenvolve produtos vitaminados e com baixo teor de gorduras.   Saem os salgadinhos fritos, entr...

Veja mais
Produtos de limpeza lideram os negócios

Expoagas movimentou R$ 213 milhões em vendas de mercadorias e equipamentos para redes de varejo  Encerrada ...

Veja mais