Amor aos Pedaços

Leia em 1min

A rede de confeitarias Amor aos Pedaços já fechou contrato com varejistas - como Pão de Açúcar, Carrefour, Empório SP, Marchê, Americanas.com e Submarino.com - para vender seus doces em embalagens de 400 g. Os confeitos escolhidos para essa nova empreitada são brigadeiro, cocadinha e doce de leite. O preço por embalagem deve ser de R$ 14,50 e a data prevista para lançamento é início de setembro, informou a empresa ao Valor. Criada em 1982, a Amor aos Pedaços tem 45 lojas em São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Parmalat fecha fábrica e corta a produção

As ações da Laep Investments, controladora da Parmalat, continuam sangrando e fecharam ontem abaixo de R$ ...

Veja mais
Posse na Apas

João Sanzovo Neto toma posse amanhã para seu segundo mandato, de dois anos, na presidência da Associ...

Veja mais
O avanço agressivo das mais jovens

As marcas líderes continuam no topo da lembrança dos consumidores e também na sua preferência...

Veja mais
No Brasil, Mabe negocia com fundo de private equity

O grupo mexicano Mabe, a maior fabricante de linha branca latino-americana, está negociando a venda de uma partic...

Veja mais
Preço do tomate está em queda

Depois de um longo período de alta o preço do tomate está em queda. Uma boa notícia para os ...

Veja mais
Salgadinhos estão mais "magros"

Indústria desenvolve produtos vitaminados e com baixo teor de gorduras.   Saem os salgadinhos fritos, entr...

Veja mais
Produtos de limpeza lideram os negócios

Expoagas movimentou R$ 213 milhões em vendas de mercadorias e equipamentos para redes de varejo  Encerrada ...

Veja mais
Personagens da Turma da Mônica em campanha da Soyos Milk

  Veículo: Meio & Mensagem...

Veja mais
Um emprego na linha

A economia está em ritmo acelerado, o mercado de empregos aquecido. Se o profissional for qualificado, entã...

Veja mais