Time reforçado

Leia em 1min

A Parmalat, líder no mercado nacional deleite, contratou dois executivos da Unilever para assumirem a área de vendas e merketing. São Nilton Batista Muniz e Adriana Muratore, que irão se reportar ao presidente, André Mastrobuono.

 

Veículo: Revista Dinheiro Rural


Veja também

Feijão e arroz: sucesso de público, valor em alta

Embora alguns índices de inflação estejam apresentando queda nos preços de produtos agr&iacu...

Veja mais
Da planta direto para o carrinho

Inspirados em modelo americano, produtores brasileiros transformam suas fazendas em mercados ao ar livre  Em vez d...

Veja mais
O guru da comida saudável

Como o engenheiro florestal Joe Valle fez de dois fracassos a chave para se tornar um mito da agricultura orgânica...

Veja mais
Rodovia interoceânica

O Ministério da Agricultura anunciou que o corredor rodoviário de tres mil quilômetros, que passar&a...

Veja mais
Morangos mineiros

O governo mineiro mapeou a cadeia produtiva do morango no Estado. A área cultivada passou de apenas 172 hectares ...

Veja mais
Setor de cosméticos dispara no Brasil

O aumento do consumo do público feminino no Brasil está animando os fabricantes do setor de higiene e bele...

Veja mais
Feiras livres resistem ao avanço das redes de supermercados

Palavras valem mais que o código de barras nas feiras de rua da Capital Ainda há um lugar no qual a palav...

Veja mais
Hypermarcas busca o equilíbro

Nenhuma empresa no Brasil adquiriu tantas marcas em tão pouco tempo nos últimos anos. A velocidade é...

Veja mais
Pão está 6% mais barato

Redução seria conseqüência de queda de até 12% no preço da farinha Graças...

Veja mais