Carrefour investirá 15% a mais em marketing

Leia em 1min

Alexandre Melo

 

SÃO PAULO - A rede supermercadista líder do setor, Carrefour, composta por 190 pontos-de-venda espalhados pelo País, prepara para este semestre uma grande campanha de marketing a fim de impulsionar suas vendas. Rodrigo Lacerda, diretor de Marketing Corporativo do grupo, conta que "os investimentos nas ações de marketing para este ano são em média 15% superiores aos de 2007." Segundo ele, em breve será lançada uma grande campanha interativa que envolverá todas as marcas do grupo: banco, hipermercado, supermercado e postos.

 

 

Dia dos Pais

 

 

As liquidações voltadas ao Dia dos Pais poderão elevar as vendas do Grupo Carrefour em até 25% no setor de eletro, 15% no têxtil e 6% no bazar. Para este mês, o carro-chefe da varejista será o Festival de Tecnologia, em que produtos de informática, celular, foto, som e TV são oferecidos com parcelamento em até 12 vezes. Para a área têxtil, as apostas são nas roupas sociais e casuais. No setor de bazar, a empresa promove a liquidação de artigos como furadeiras, jogos de brocas, poltronas reclináveis, bicicletas e pneus.

 

 

Veículo: DCI


Veja também

Taeq, versão "chique" das marcas próprias

Claudia Facchini   A marca Taeq, lançada pelo Grupo Pão de Açúcar em 2006, não...

Veja mais
GBarbosa acirra guerra pelo mercado baiano

Camila Abud   SÃO PAULO - Para acirrar ainda mais o varejo nordestino, que mantém queda- de-bra&cce...

Veja mais
Globex reestrutura comércio eletrônico da rede Ponto Frio

São Paulo - A Globex Utilidades S.A., que opera a marca Ponto Frio, uma das maiores redes varejistas do Paí...

Veja mais
Citricultor paulista teme prejuízo nesta safra

Com a colheita de variedades precoces já iniciada, a safra de laranja de São Paulo, que abriga o maior par...

Veja mais
Presidentes gastam 30% do dia com tarefas inúteis

Artigo escasso e precioso na agenda dos executivos da era global, o tempo hoje não pode ser desperdiçado. ...

Veja mais
Cesta básica sobe até 7,3% em julho, afirma Dieese

Em 2 das 16 capitais pesquisadas houve redução de preço; em SP, alta foi de 2,8% Pressão ma...

Veja mais
Modess. O primeiro ninguém esquece. Nem o último

  Mário Tonocchi   Em um mercado que movimentou R$ 1 bilhão nos últimos 12 meses, seg...

Veja mais
Panificação tem 12 mil postos na região

  Mauro Fernando   Em média, segundo a Aipan (Associação dos Industriais de Panifica&c...

Veja mais
Comissão aprova substância amarga em produtos de limpeza

  A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio aprovou nesta quarta-fe...

Veja mais