Panetone com avelã é a aposta da Kellogg para o Natal

Leia em 1min 30s

Produzidos com fermentação natural, os produtos da marca Parati têm aprovação de 99% do público, de acordo com a pesquisa The Insiders 2021


Pensando em oferecer produtos diferenciados por sua qualidade, a Parati®, marca da Kellogg no Brasil, expande sua linha de panettones e apresenta mais uma versão da linha ChocoMax, agora no sabor Avelã. A novidade já pode ser encontrada nas redes de supermercados de todo o país e é uma das apostas da empresa para as festas de fim de ano.


Os panettones da linha ChocoMax contam com muito mais gotas em comparação com a linha regular, e foi criada a partir de pedidos dos consumidores por produtos cada vez mais indulgentes. Percebendo a demanda, a equipe de inovação da marca trabalhou nesta nova receita, mantendo a massa madre de origem italiana e o processo de fermentação natural, que confere aos panettones da Parati® uma consistência macia e sabor único.

 

O diferencial dos panettones da marca Parati® pode ser facilmente notado no paladar. De acordo com pesquisa The Insiders 2021, 99% das pessoas que experimentaram os produtos revelaram intenção de compra após uma degustação às cegas. “Estamos focados em fortalecer nossa linha de panettones. Acreditamos no diferencial de nossos produtos e estamos confiantes que este Natal será um período de grandes resultados”, comemora Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg®.


Ainda de acordo com a executiva, “Parati® prevê crescimento acima de dois dígitos em 2022 e, para isso, tem apostado no lançamento de novos sabores, indo além das versões tradicionais com frutas cristalizadas e gotas de chocolate”, conclui.

A linha de panettones Parati® em 2022 conta com cinco sabores: Panettone com Gotas de Chocolate, Panettone Tradicional com Frutas Cristalizadas, Panettone sabor Brigadeiro, Panettone ChocoMax com Gotas de Chocolate ao Leite e Panettone ChocoMax sabor Avelã.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Consumo de chocolate sobe mais de 10%

Neste primeiro semestre, indústria focou em inovações que agradaram ao público   &nbs...

Veja mais
Indústria de panetones aposta em aumento de 5% nas vendas

Inovação de sabores, produção em larga escala e exposição antecipada sã...

Veja mais
Mercado plant-based aumenta devido a procura por uma alimentação saudável

60% dos brasileiros optam por consumir produtos naturais, impulsionando o aumento e variedade de produtos deste segmento...

Veja mais
Oito tendências para o setor de supermercados

Relatório da PSFK mostra como os supermercados podem aumentar seu impacto junto aos consumidores e aumentar suas ...

Veja mais
Nielsen traduz as expectativas do mercado para Black Friday e Copa do Mundo

Estudo mostra como o Mundial influenciará os hábitos de consumo na data comercial mais esperada do ano &n...

Veja mais
Procura por alimentos saudáveis mantêm crescimento em rede de supermercados

Regiões com perfil de consumo mais popular foram as que mais cresceram na categoria, e se destaca no setor de ali...

Veja mais
Pesquisa detalha perfil dos consumidores no pós-pandemia

Estudo desenvolvido no início do mês com consumidores de 14 países latinos, aponta novos padrõ...

Veja mais
Priorizar a diversidade reduz o turnover nas lojas

O sucesso de uma empresa depende da sua capacidade de inovar e desenvolver novas soluções, para isso, &eac...

Veja mais
Número de pessoas morando sozinhas dispara na última década

Onda demográfica dessas famílias abre espaço para um novo mercado consumidor, revelando um espa&cce...

Veja mais