Marilan coloca conceito inovador no mercado

Leia em 2min 20s

Utilizando levain, os biscoitos geram maior valor agregado aos supermercados 

 

Sabe aquele cheirinho de pão que invade a casa e promove a sensação de aconchego? A Marilan, segunda maior fabricante de biscoitos no Brasil, se inspirou nele para lançar a sua primeira linha de Biscoitos Salgados com Fermentação Natural.

 

Feitos com Massa Madre, conhecida também como Levain, os biscoitos chegam ao mercado em janeiro e apresentam toda a inovação da marca, líder em cream cracker no varejo do interior de São Paulo e uma das marcas líderes do Brasil.

 

A Fermentação Natural é um processo lento, que melhora a textura da massa, deixando-a mais leve e facilitando a digestão. E fornece ao produto, de forma natural, aquele sabor e aroma de pão que o consumidor tanto aprecia.

 

Nas versões tradicional, água & sal e integral, o lançamento surge em diferentes embalagens, com seis novos itens na linha de Biscoitos Salgados. Dentre eles, os multipacks e pacotes tubetes:

 

  • Cracker Fermentação Natural em pacotes Multipack de 300g
  • Água e Sal Fermentação Natural em pacotes Multipack de 300g
  • Cracker Fermentação Natural Integral em pacotes Multipack de 335g
  • Cracker Fermentação Natural em pacotes Tubete de 140g
  • Água e Sal Fermentação Natural em pacotes Tubete de 140g
  • Cracker Fermentação Natural Integral em pacotes Tubete de 155g

 

“O lançamento da linha de Biscoitos com Fermentação Natural marca a entrada da Marilan em um conceito que vem ganhando muita relevância no mercado de pães, tanto no Brasil, como no Exterior”, comenta Sérgio Tavares, presidente da empresa. “Além de ser mais uma opção em nosso amplo portfólio de biscoitos salgados, esse lançamento procura gerar maior valor agregado e diferenciação em um segmento bastante competitivo, onde a Marilan é uma das marcas líderes”.

 

Disponível em todo o Brasil, o lançamento terá o suporte de uma ampla campanha de comunicação nas redes sociais, no YouTube e em materiais de ponto de venda.

 

SOBRE A MARILAN

A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, categoria que penetra em 99% dos lares do país, um dos maiores mercados do mundo. A empresa tem marcas de alta qualidade, que além de Marilan, inclui Teens, Lev, Pit Stop e Casa Suíça, com mais de 200 itens em seu portfólio. Os produtos chegam a 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países. O grupo possui quatro fábricas, localizadas em Marília, Jandira, Itapevi (SP) e Igarassu (PE), além de um escritório em São Paulo (SP) e oito regionais de vendas, contando com mais de 4.000 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores.

 

Redação SuperHiper


Veja também

NRF 2022 revela que boa parte dos clientes mudariam os hábitos de compra em prol da sustentabilidade

Pesquisa da IBM indica também que 50% dos entrevistados se dispõem a pagar mais pelas empresas que defende...

Veja mais
Mulheres contribuem para aumento do consumo de cerveja

Dados da Kantar apontam maior alta no terceiro trimestre de 2021 desde o terceiro trimestre de 2019   Não ...

Veja mais
Consumo de iogurte anda melhor do que o esperado, revela Kantar

No ano passado, a indústria de lácteos freou o repasse de preços aos consumidores   O consum...

Veja mais
Cliente quer linha de marca própria saudável e premium

Supermercados americanos investem em produtos exclusivos, sustentáveis e aprimorados      Os va...

Veja mais
Snacks crescem em participação e indústrias reforçam portfólios

Euromonitor estima que a categoria movimentou R$ 80 bilhões em 2021   O lanche entre as refeiç&otil...

Veja mais
Indústria e varejo vivenciam os desafios do mercado plant based

Público flexitariano praticamente dobrou e negócios devem movimentar U$ 370 bi na economia global at&eacut...

Veja mais
Conheça as 10 tendências para o varejo em 2022

KPMG levanta a nova realidade do consumo e suas transformações neste pós-pandemia     ...

Veja mais
Maior fábrica de queijos do Brasil será aberta em 2024

Expectativa é que até o final de 2025, a indústria sustentável esteja em completa opera&cced...

Veja mais
Mercado de chocolate, um ponto fora da curva em 2021

Produção disparou nos 3 trimestres deste ano em comparação ao ano passado   A ind&uac...

Veja mais