A Copa do Mundo já chegou para a Ambev

Leia em 2min 30s

Mascote oficial da torcida já aguça o desejo do brasileiro a menos de 3 meses para o Mundial

 

O brasileiro tem um jeitinho único de torcer pela Seleção. Seja no churrasco com os amigos, reunião em casa com a família ou assistindo ao jogo em qualquer lugar, Guaraná Antarctica é a marca que está há mais de 100 anos ao lado dos brasileiros e que entende os torcedores. E é por isso que se tornou a marca patrocinadora oficial da torcida brasileira.

 

Para reforçar toda essa brasilidade e criar uma conexão ainda mais genuína com os apaixonados por futebol, Guaraná Antarctica, marca da Ambev, apresenta as latas comemorativas com o Canarinho mais famoso desse país.

 

Desenvolvidos pela agência Soko e pelo time de Inovação da Ambev, são cinco modelos colecionáveis estrelando a mascote oficial da Seleção Brasileira em poses de comemoração depois de ouvir o grito de gol.

 

A latinha que é a cara do torcedor e traz a mascote oficial da Seleção Brasileira faz parte de uma estratégia maior de Guaraná Antarctica: apoiar a torcida brasileira. Para a marca, patrocinadora da CBF, o evento que une todas as torcidas do mundo vai muito além de um patrocínio.

 

Guaraná está de olho no detalhe: naquele assento não-numerado e na calçada onde sempre cabe mais um, onde não tem fair play, mas tem fé play, onde quem manda não é o árbitro credenciado e, sim, a dona Maria, aquela torcida desorganizadamente organizada, como gringo jamais viu, isso é Brasil.

 

“O futebol é paixão, emoção, drama, arte, celebração… e no ato do gol, o ponto máximo do esporte mais amado do Brasil. Esse momento de celebração é a energia que queremos transmitir com as nossas novas latinhas. Guaraná Antarctica quer estar ao lado do torcedor, do jeito que só a gente sabe fazer: 100% BR. E vamos mostrar toda essa brasilidade com o Canarinho, a nossa mascote preferida, que traz a representação perfeita de como é torcer no nosso país”, explica Gustavo Sartori, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.

 

“As latas comemorativas usam toda a leveza do nosso Canarinho para firmar o compromisso de Guaraná Antarctica com a Torcida BR. Cada lata tem uma comemoração icônica colocando o Canarinho como protagonista, até mesmo à frente do nosso logo. Esta é apenas uma das iniciativas que Guaraná Antarctica vai realizar para traduzir para o público o que é ser o Patrocinador Oficial da Torcida BR. Que venha o hexa!”, acrescenta João Souza Creative & Design Leader na Soko.

 

A novidade para os torcedores mostrarem seu grito e sua comemoração do jeitinho brasileiro está disponível em latas de 350 ml nos sabores original e zero em todo o país.

 

Fonte: Estadão Conteúdo


Veja também

Supermercados pressionam indústria do leite e resultados já aparecem na ponta

Economistas do Cepea revelam que o produto subiu menos, em torno de 14%   Após se tornar o grande vil&atil...

Veja mais
Consumo de cerveja nesta Copa do Mundo será bem maior aqui no Brasil

Clima tropical leva indústrias de bebidas a incrementarem a produção da bebida mais consumida em di...

Veja mais
Mercado nacional do vinho permanece aquecido ante o período pré-pandemia

Ainda assim, especialistas se queixam de ligeira queda no primeiro semestre de 2022   À primeira vista, o ...

Veja mais
Dia da Cerveja: Consumo da bebida fora do lar se aproxima dos níveis pré-pandemia no Brasil

Número de consumidores cresce em relação ao pré-pandemia: 3 milhões a mais   O...

Veja mais
Pandemia alavancou o hábito de tomar café em casa

Dados da Kantar mostram que as ocasiões de consumo no lar cresceram significativamente em comparaçã...

Veja mais
Faturamento da Heineken cresce quase 10%, puxado pelo Brasil

Produtos segmentados garantem à indústria holandesa o bom momento no mercado internacional   As ven...

Veja mais
Coca-Cola dá um gás às empreendedoras com um aporte de R$ 200 milhões

A capacitação do pequeno varejo é um dos focos da atual campanha dos 80 anos da empresa n...

Veja mais
Chopp Brahma bate recorde de vendas em 12 anos

Bebidas não alcóolicas da Ambev também tiveram excelente desempenho no segundo trimestre   A...

Veja mais
Lucro da Coca-Cola Femsa sobe quase 40% no 2º trimestre

As receitas totais da multinacional subiram cerca de 20% no período   As receitas totais da companhia cres...

Veja mais