Plano de expansão da rede Pague Menos tem no radar 34 lojas

Leia em 2min 30s

Grupo acaba de investir R$ 20 mi na loja inaugurada em São João da Boa Vista; a próxima será em Itu

 

Rede de Supermercados Pague Menos inaugura uma nova loja em São João da Boa Vista, com investimento de R$ 20 milhões. A unidade conta com 2.600 m² de área de venda, 25 checkouts, oito lojas satélites no mall, 218 vagas no estacionamento subsolo e 55 na área descoberta e também toda infraestrutura de retirada de compras realizadas via e-commerce.

 

Com a inauguração, o Pague Menos oferece mais comodidade, variedade no mix de produtos, preços competitivos e também beneficia o município com empregabilidade, pois gerou 148 vagas que foram preenchidas entre os meses de abril e maio deste ano. “Todos os colaboradores passaram por treinamento prático que foi iniciado em maio, mas, além dos novos, alguns funcionários foram transferidos ao munícipio, a fim de garantir aos clientes qualidade no atendimento de acordo com as políticas de cada setor e o alto padrão estabelecido em todas as lojas da rede”, explica Diego Cicconato – Gerente de Marketing e Inteligência de Mercado.

 

Segundo ele, a proposta da Rede de Supermercados Pague Menos é sempre fazer a vida das pessoas melhor: “Não existe maneira melhor de comemorar o aniversário da rede do que com uma inauguração. Com essa nova unidade, estamos proporcionando valorização comercial e imobiliária na região, além de dar à população local a oportunidade de contar com mais um supermercado para efetuar suas compras e comparar ofertas”, comenta.

 

Cicconato adianta que, nas comemorações por mais um ano de existência da rede, haverá mais uma inauguração de loja (ainda este ano), em Itu. “Seguiremos nosso plano de expansão e iremos ampliar o raio de atuação, com o objetivo de estar presente em mais cidades do interior paulista. Com isso, contribuímos com a abertura de novas vagas de trabalho — num período delicado em termos profissionais e econômico para os brasileiros —, e o nosso número de colaboradores crescerá e, consequentemente, nosso alcance também. Muito em breve, teremos lojas em Atibaia, Mogi Guaçu, Valinhos e ainda contaremos com mais uma unidade em Campinas”, finaliza.

 

Inicialmente, o horário de funcionamento da loja será das 7h às 22h. Localizada na Avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, 1.347, na Vila Santa Edwirges, o estabelecimento mantem todos os protocolos de segurança, como aferição de temperatura de todos na entrada, controle do limite de acesso de clientes, adesivos de segurança para demarcação de distanciamento em filas, uso obrigatório de máscara, álcool em gel, entre outras ações.

 

Além das compras na loja física, os moradores de São João da Boa Vista e também das cidades vizinhas, poderão realizar suas compras pelo site e receber em casa ou retirar na loja.

 

Redação SuperHiper  


Veja também

Instituto BIG abre seleção para a Escola Social do Varejo

Cem vagas gratuitas são oferecidas para candidatos do estado de São Paulo que também recebem dicas ...

Veja mais
Carrefour analisa fusão global

Grupo conversa com a segunda maior varejista alimentar francesa   O Grupo Carrefour está aberto a avaliar ...

Veja mais
Grupo Koch inaugura loja do Komprão Koch Atacadista em Balneário Camboriú

  Um município que é destaque em todo o Brasil, seja pela qualidade de vida que oferece aos moradore...

Veja mais
Prezunic faz ações beneficentes em parceria com clientes

  Clube do Bem já beneficiou milhares de famílias com doações de alimentos   ...

Veja mais
Consumidor vai atrás de preço e GPA liga o alerta

Presidente da companhia descarta popularização do Pão de Açúcar e defende preç...

Veja mais
Carrefour dá novo passo em sua agenda de rastreabilidade

Rede começou a vender o primeiro lote de carne 100% livre de desmatamento, rastreada desde o nascimento do bezerr...

Veja mais
Magalu começa a operar dentro de supermercados

Para ampliar ainda mais sua capilaridade, varejista ativa modelo de quiosque com mix seleto em lojas do setor   A...

Veja mais
Plataforma omnicanal da Cencosud fortalece varejo regional

Nova unidade de negócios com inteligência artificial traça estratégias publicitárias p...

Veja mais
Max Atacadista inaugura sua primeira loja em Ourinhos

                               14ª...

Veja mais