Prezunic faz ações beneficentes em parceria com clientes

Leia em 1min 50s

 

Clube do Bem já beneficiou milhares de famílias com doações de alimentos

 

Após doar 72 toneladas de alimentos a cerca de 6 mil famílias no Estado do Rio, o Prezunic mantém as ações beneficentes do Clube do Bem, parceria da rede de supermercados carioca com seus próprios clientes, visando auxiliar comunidades afetadas pela pandemia da Covid-19.

 

Em maio, mês de seu aniversário, o Prezunic se comprometeu a doar 1 kg de alimento por cada inscrição feita no Clube Prezunic, lançado na ocasião. Após as doações, as ações continuam. Os clientes que quiserem podem contribuir com R$ 15 ou R$ 20, e toda a quantia arrecadada a cada três meses será repassada a instituições que atendem comunidades carentes no Rio, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, onde a empresa mantém lojas.

 

“Cuidar das pessoas é o nosso propósito, e esse conceito ganha ainda mais importância no período em que todos somos afetados pela pandemia da Covid-19”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic. “A partir do lançamento do Clube Prezunic, decidimos convidar os clientes a colaborarem em nossas ações beneficentes, fortalecendo ainda mais essa corrente”.

 

O Clube do Bem é uma das ações do Clube Prezunic, ferramenta que traz uma série de vantagens aos clientes, que podem acumular pontos e ganhar benefícios nos diferentes níveis Plus, Top, Vip e Unic. Os membros também têm acesso a wi-fi gratuito nas 30 unidades da rede de supermercados, frete grátis na primeira compra via Delivery, possibilidade de parcelamento em até 4 vezes sem juros e ofertas personalizadas no App, entre outras vantagens.

 

Para fazer parte do Clube, basta baixar o App Prezunic, disponível na App Store e Google Play, e realizar cadastramento, que também pode ser feito por meio de totens disponíveis em uma das 30 lojas físicas da rede.

 

Sobre o Prezunic

 

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro, com um Centro de Distribuição e 30 lojas, com delivery próprio, distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 

 

 


Veja também

Grupo Koch inaugura loja do Komprão Koch Atacadista em Balneário Camboriú

 Um município que é destaque em todo o Brasil, seja pela qualidade de vida que oferece aos moradores,...

Veja mais
Consumidor vai atrás de preço e GPA liga o alerta

Presidente da companhia descarta popularização do Pão de Açúcar e defende preç...

Veja mais
Carrefour dá novo passo em sua agenda de rastreabilidade

Rede começou a vender o primeiro lote de carne 100% livre de desmatamento, rastreada desde o nascimento do bezerr...

Veja mais
Magalu começa a operar dentro de supermercados

Para ampliar ainda mais sua capilaridade, varejista ativa modelo de quiosque com mix seleto em lojas do setor A red...

Veja mais
Plataforma omnicanal da Cencosud fortalece varejo regional

Nova unidade de negócios com inteligência artificial traça estratégias publicitárias p...

Veja mais
Max Atacadista inaugura sua primeira loja em Ourinhos

                              14ª u...

Veja mais
Pague Menos inaugura nova loja no interior de São Paulo

Acontece na próxima quinta (29) a inauguração de uma unidade da Rede Pague Menos Supermercados na c...

Veja mais
Carrefour e Ame Digital fecham parceria para ampliar meios de pagamento do consumidor

O Carrefour credenciou a Ame Digital – fintech e plataforma mobile de negócios – para ser o novo meio...

Veja mais
Vendas de alimentos crescem em canais alternativos

Varejo americano vê expansão de dollar stores, lojas de descontos e atacarejo como canais de distribui&cced...

Veja mais