Savegnago revitaliza mais uma loja no interior paulista

Leia em 2min 50s

Maior rede do interior de SP incrementa espaço gourmet, empório de frios e seção de hortifrútis em reinauguração

 

 

No mês do Natal, a rede Savegnago de Supermercados presenteia Jaboticabal com a reinauguração da loja 31, que aconteceu na manhã desta terça-feira (14).

 

Agora, a unidade localizada na Rua 24 de Maio, 1111, no Centro, está mais moderna, com novos equipamentos e terminais de self-checkouts, após passar por ampliação da área de venda e do estacionamento.

 

Como novidades, a loja 31 traz um espaço gourmet, com lanches, salgados e sucos frescos, e um empório de frios, com variedade em frios, laticínios e embutidos com fatiamento na hora. Tudo isso para oferecer uma nova – e ainda melhor – experiência de compra aos clientes.

 

“Temos buscado investir nas reformas de nossas unidades para garantir cada vez mais conforto e qualidade aos clientes por meio de um mix diferenciado de produtos e serviços”, afirma o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

 

Com a reformulação, a unidade passou a contar com 1.253 m² de área de venda, oferecendo conforto e mobilidade para o fluxo de pessoas. Ao todo são 11 checkouts (caixas), além de 4 self-checkouts (autoatendimento) e estacionamento coberto com 100 vagas para carros e 20 para motos.

 

Com uma comunicação visual moderna e ambiente climatizado, a loja 31 conta com produtos e serviços no padrão de qualidade Savegnago, como: o açougue com garantia de procedência; adega de vinhos nacionais, importados e destilados com mais de 500 rótulos; área de cervejas especiais e premium; além de uma área de alimentos saudáveis, com produtos sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais e um setor de Hortifruti modernizado e com tudo fresquinho, direto do produtor.

 

A unidade reformulada em Jaboticabal também oferece variedade em flores e plantas; empório de frios; espaço gourmet; setor de bebidas geladas; rotisseria e uma padaria com mix de pães artesanais e especiais. Além de uma nova perfumaria, por meio de produtos de maquiagem e cuidados pessoais.

 

A rede Forte do Interior

 

Fundada há 45 anos, a rede Savegnago conta atualmente com 50 lojas em 17 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 10 mil postos de trabalho.

 

Em seu projeto de expansão, a rede pretende inaugurar mais cinco lojas, em seu crescimento orgânico, sendo em Campinas (2 unidades), Piracicaba, Limeira e Leme, um Centro Comercial em Sertãozinho. Além das unidades adquiridas do Grupo Peralta nos formatos: 6 lojas no padrão Savegnago (varejo); 4 no conceito Cash & Carry; e 5 lojas no conceito Savegnago Prático, quando chegará ao total de 70 lojas em 23 municípios do interior de São Paulo e a geração de mais de 13.500 postos de trabalho.

 

Em 2021, o Savegnago conquistou, pelo segundo ano consecutivo, a liderança do ranking Canal Super do Advantage Group. E está em 1º lugar no interior paulista, 7º no estado de São Paulo e 13º lugar do Brasil no quesito faturamento, de acordo com o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

 

Fonte: SuperHiper 


Veja também

Pesquisa aponta caminhos para o autosserviço turbinar suas vendas de Natal

Levantamento realizado pela GS Ciência do Consumo analisou 25 milhões de transações da d...

Veja mais
Companhia investe na multiplicação de conhecimentos para expandir os negócios

Grupo Pereira quer uniformizar os processos ao longo da própria cadeia varejista. Projeto piloto está em t...

Veja mais
Lopes Supermercados abre as portas da sua 33ª unidade

Rede também anuncia que já possui pontos mapeados para seguir com seu processo de expansão no pr&oa...

Veja mais
Roldão Atacadista abre a quarta loja em seis meses

Trigésimo nono atacarejo da rede será inaugurado na próxima sexta-feira, gerando 200 vagas de empre...

Veja mais
Supermercados lideram ranking de experiência do cliente

Redes de supermercados ocupam as 5 primeiras posições em estudo americano sobre fidelidade e confian&ccedi...

Veja mais
Koch aplica R$ 25 mi na última inauguração do ano

Cidade portuária é sede do novo lançamento da maior rede supermercadista catarinense   Conhe...

Veja mais
Como o setor reage à disparada nos custos de energia elétrica?

Sondagem aponta como executivos do Varejo Alimentício enfrentam o problema que encareceu as operaçõ...

Veja mais
Litoral ganha amplo supermercado com foco em gelados

Para 2022, rede gaúcha planeja abrir 4 lojas chegando à 38 unidades   Trigésima quarta loja ...

Veja mais
Grupo regional reinaugura loja com galeria

Supermercado conta com 247 colaboradores treinados para melhorar a experiência de compra   A Rede de Superm...

Veja mais