Roldão Atacadista abre a quarta loja em seis meses

Leia em 5min

Trigésimo nono atacarejo da rede será inaugurado na próxima sexta-feira, gerando 200 vagas de empregos diretos e indiretos

 

 

No próximo dia 17 de dezembro, sexta-feira, a partir das 9h, o Roldão Atacadista inaugura a sua primeira unidade em Mogi Guaçu. Localizada na Av. Bandeirantes, 1801, no Jardim Ipe IV – onde antigamente funcionava a Viação Mogi Guaçu -, a nova loja da rede tem mais de 10 mil metros quadrados, 213 vagas de estacionamento amplo para uso gratuito dos clientes durante as compras, 11 corredores, 20 caixas tradicionais e 20 caixas com o inovador sistema self-checkout (autoatendimento) para automatizar o pagamento de compras de até 20 volumes.

 

Além da praticidade, modernidade e tecnologia, a ideia é de que a pessoa com um menor volume de compras tenha mais agilidade no atendimento. O serviço, que contará com a presença de colaboradores para tirar as dúvidas dos clientes durante as compras, garante a diminuição de filas, aglomerações e é, também, uma medida de segurança contra a Covid-19, já que reduz o contato com outras pessoas.

 

Com a inauguração da nova em Mogi Guaçu, cerca de 200 novos empregos diretos e indiretos serão gerados. Com cargos nas áreas Administrativa, Operação, Atendimento e Liderança, a empresa pretende contribuir com o índice de crescimento dos postos de trabalho na cidade.

 

Somente no último semestre, o Roldão Atacadista inaugurou novas e modernas unidades em Salto, Itu e Jundiaí. Com a loja em Mogi Guaçu, são quase 800 novos empregos gerados.

 

Uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e autosserviço oferece uma promoção especial de inauguração através da ‘Campanha Magia de Natal Roldão Atacadista’, do programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Durante todo o mês de dezembro o cliente poderá comprar no varejo a partir de uma unidade e pagar com preço de atacado em toda loja.

 

Para participar, o consumidor precisa baixar o App Roldão ou acessar o roldaomais.com.br. A conclusão sistêmica do cadastro ocorrerá em até 24h e este processo é totalmente automático, não havendo necessidade de confirmações. Depois, basta informar o CPF ou CNPJ no caixa e aproveitar as ofertas.

 

Outro benefício é o Roldão Pay, o Cartão de Crédito Digital exclusivo do Roldão Atacadista, que oferece um prazo de até 40 dias sem juros para pagar as compras. Além disso, com o Roldão Pay o cliente pode parcelar suas compras em até três vezes fixas.

 

Com o objetivo de atender o consumidor que busca um serviço diferenciado na compra da carne, o Roldão Atacadista vai oferecer o ‘Açougue Conceito Nota 10’ – com espaço amplo e totalmente equipado com o que há de mais moderno para servir o consumidor nas opções de atendimento direto no balcão e no autosserviço. A nova loja da rede em Mogi Guaçu também terá um setor de hortifrúti com alimentos frescos, cafeteria e padaria com receitas diferenciadas e pães quentes todos os dias.

 

Nosso objetivo é gerar empregos, contribuir com a economia local e oferecer uma loja moderna, inovadora, qualidade, produtos com os melhores preços a toda a população da região. Consumidores finais e comerciantes terão acesso tudo isso aqui no Roldão Atacadista”, destaca Sergio Ferraz Leite, CEO do Roldão Atacadista.

 

Para o prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti, a chegada do Roldão Atacadista é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “Dá orgulho de ver a cidade tendo essa expansão e a área comercial é primordial para a geração de emprego e renda para a família guaçuana. Fico sempre muito feliz de ver cada vez mais empresas, como a rede Roldão Atacadista, investindo e apostando em nossa cidade. São avanços decisivos para o desenvolvimento que buscamos para os próximos anos”, destaca.

 

Para o cliente ter ainda mais praticidade no momento das compras, a primeira loja do Roldão Atacadista em Mogi Guaçu também vai disponibilizar o atendimento pelo sistema Televendas (19) 99774-9861, além do SAC e comunicação visual moderna e de fácil percepção para melhorar a identificação dos itens.

 

A loja terá horário de funcionamento das 7h às 22h, de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, das 7h às 20h. 

 

Roldão Atacadista

 

Há mais de 20 anos no mercado, o Roldão Atacadista é uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e autosserviço, oferecendo a melhor opção para a abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos consumidores finais. Em 2000 foi inaugurado o primeiro Roldão Atacadista, na Freguesia do Ó, bairro da zona norte da cidade de São Paulo. Atualmente, a rede conta com cerca de 5.000 colaboradores em suas 39 lojas no formato cash & carry – com caixas específicos para consumidores finais e ou empresas, fornecendo produtos para micro, pequenos e grandes revendedores de alimentos. Uma de suas qualidades é oferecer uma extensa gama de produtos: alimentos, bebidas e outros, além de itens de grande volume: descartáveis, produtos para festas, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, confeitarias, cantinas ou qualquer outro tipo de empresa do ramo, até mesmo churrasqueiros, pasteleiros e “dogueiros” – sempre com os melhores preços. A meta da empresa é manter o foco no consumidor e expandir os negócios, para isso aposta em tecnologia, inovações e atendimento com pessoal engajado e responsável.

 

SERVIÇO:

 

Roldão Atacadista – Itu

 

Endereço: Av. Bandeirantes, 1801, no Jardim Ipe IV, Mogi Guaçu.

 

Horário de funcionamento: Das 7h às 22h, de segunda a sábado. Aos domingos, das 7h às 20h. 

 

Estacionamento: 213 vagas (Gratuito)

 

Televendas: (19) 99774-9861


Veja também

Companhia investe na multiplicação de conhecimentos para expandir os negócios

Grupo Pereira quer uniformizar os processos ao longo da própria cadeia varejista. Projeto piloto está em t...

Veja mais
Savegnago revitaliza mais uma loja no interior paulista

Maior rede do interior de SP incrementa espaço gourmet, empório de frios e seção de hortifr&...

Veja mais
Lopes Supermercados abre as portas da sua 33ª unidade

Rede também anuncia que já possui pontos mapeados para seguir com seu processo de expansão no pr&oa...

Veja mais
Supermercados lideram ranking de experiência do cliente

Redes de supermercados ocupam as 5 primeiras posições em estudo americano sobre fidelidade e confian&ccedi...

Veja mais
Koch aplica R$ 25 mi na última inauguração do ano

Cidade portuária é sede do novo lançamento da maior rede supermercadista catarinense   Conhe...

Veja mais
Como o setor reage à disparada nos custos de energia elétrica?

Sondagem aponta como executivos do Varejo Alimentício enfrentam o problema que encareceu as operaçõ...

Veja mais
Litoral ganha amplo supermercado com foco em gelados

Para 2022, rede gaúcha planeja abrir 4 lojas chegando à 38 unidades   Trigésima quarta loja ...

Veja mais
Grupo regional reinaugura loja com galeria

Supermercado conta com 247 colaboradores treinados para melhorar a experiência de compra   A Rede de Superm...

Veja mais
Novo ponto da Spani recebe aporte de R$ 45 mi

Atacarejo do grupo Zaragoza é aberto com 23 checkouts e 153 vagas no estacionamento   Nesta terça-f...

Veja mais