Em virtude de manutenção preventiva, alguns sistemas e serviços de tecnologia da informação ficarão indisponíveis, da seguinte forma:
17 de outubro, das 18h30 até 18 de outubro, às 12h – Assyst
Nesse período, a Central de Atendimento segue operando normalmente via telefone e WhatsApp: (11) 2898-3443
18 de outubro, das 12h às 20h - Processo Judicial Eletrônico (PJe) e serviços administrativos, salvo Processo Administrativo Virtual (Proad)
Para consultar certidões emitidas de indisponibilidade de serviços e saber quais são os períodos de manutenções programadas para 2025, acesse no portal, o menu Serviços / Agenda / Indisponibilidade de Serviços
Se desejar conhecer os serviços de Tecnologia da Informação ofertados ao público e os prazos de atendimento, clique Serviços / Informações / Catálogo de Serviços de TIC.
Em caso de dúvida ou necessidade de suporte, é possível acionar o Service Desk por meio do telefone (11) 2898-3443 ou do formulário eletrônico, disponível no menu Contato / Suporte técnico de TI.
Fonte: TRT 2ª Região – 14/10/2025