Grupo Muffato ativa nova ação de fidelização

Leia em 1min 30s

Pautada no princípio de reciprocidade, iniciativa visa contemplar todos os consumidores que participarem da campanha

 

 

A rede Super Muffato realizará, até o mês de julho, a nova edição da campanha “Selinhos de Desconto Incríveis”, uma parceria com a BrandLoyalty, responsável pelas campanhas. Trata-se de uma ação focada no princípio de reciprocidade, em que todos os clientes que aderem à campanha têm a oportunidade de obter um retorno concreto desta participação, sem a necessidade de participar de sorteios.

 

“Cada uma dessas iniciativas é pensada para trazer satisfação ao consumidor, pois, ao premiar os clientes com produtos de marcas de alto valor agregado, exclusivos e que expressem sua importância para o varejista, ele se sente reconhecido, presenteado e sua fidelidade só aumenta. Como resultado para o varejista se observa maior frequência nas lojas e maior resultado em vendas, com crescimento expressivo de 20% e 10%, respectivamente, durante a realização das nossas campanhas no Brasil”, explica Lucas Palombo, CEO da BrandLoyalty. “O cliente contribui com o varejista e, este, por sua vez, retribui a escolha feita. O mundo é feito de escolhas, então, podemos optar por permitir devolutivas sempre que pudermos e, de preferência, com uma estratégia contínua”, conclui.

 

Essa é a quinta campanha de selinhos do Muffato, que segue a estratégia das edições anteriores com as facas e os talheres Jamie Oliver; os potes à vácuo da marca RoyalVKB e as panelas da marca francesa Fontignac. Essa edição conta com seis jogos importados de copos e taças da tradicional marca alemã, Spiegelau, que tem 500 anos de tradição e combina processos artesanais com as mais recentes tecnologias de fabricação de vidro para oferecer produtos resistentes e de alto padrão.

 

 

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Mercado Livre também está lucrando com vendas de alimentos e bebidas

No período de um ano, companhia registrou 700% de crescimento na venda de alimentos e bebidas na plataforma &nbs...

Veja mais
Varejistas estão entre as campeãs em coleta de lâmpadas

Dentre as dez redes que mais coletam este material para reciclagem, sete bandeiras são do varejo alimentar  ...

Veja mais
Produção industrial cai 0,7% em fevereiro, revela pesquisa do IBGE

Indústrias de bens de capital e de bens de consumo puxaram o resultado negativo     A indústr...

Veja mais
Consumo encolhe e deve voltar aos níveis da recessão

Famílias perdem renda e têm que lidar com inflação em alta e medo do desemprego e da covid-19...

Veja mais
Cresce o apetite do Magalu pelo delivery de alimentos

Companhia amplia serviço de entrega com mais duas aquisições e se torna a quarta maior empresa dest...

Veja mais
Condor lança iniciativa para minimizar os impactos da pandemia

Corrente de Esperança visa arrecadar doações para a compra de alimentos, remédios e oxig&eci...

Veja mais
Kimberly-Clark acelera projetos de sustentabilidade

Recentes inovações visam reduzir o uso de plástico e ampliar a utilização de ingredie...

Veja mais
O bilionário Grupo Pereira e o seu audacioso plano para se tornar mais “Fort”

Grupo varejista com forte presença no Sul e no Centro-Oeste planeja investir R$ 500 milhões até o f...

Veja mais
E-commerce nacional ganhou 13 milhões de novos consumidores

Total de clientes soma 79,7 milhões, alta de 29% em relação ao ano anterior, de acordo com relat&oa...

Veja mais