Monange lança desodorante roll-on

Leia em 1min 40s

Desenvolvido com exclusiva fórmula HydraProtect produto proporciona maior proteção e amplia linha de beleza da marca.


Além dos tradicionais hidratantes e produtos para o cabelo, a linha de beleza Monange, da Hypermarcas, passa a contar também com desodorante roll-on. A novidade chega ao mercado com a exclusiva fórmula HydraProtect que garante proteção diária, com ação antitranspirante 24 horas, não contém álcool, proporciona secagem rápida e hidrata a pele.


Com cinco fragrâncias diferentes, o roll-on Monange foi desenvolvido para consumidoras que buscam novas opções de desodorantes que proporcionem maciez e um toque de hidratação na pele. O produto estará disponível nas gôndolas de todo o Brasil ainda neste mês e pode ser encontrado nas versões Aqcua, Green Fresh, Energy, Femme e Sem Perfume, em embalagens de 60 ml.


A marca Monange está presente no mercado há mais de 40 anos, sempre apresentando produtos que protegem e cuidam da pele das consumidoras. Com uma linha completa de leites hidratantes, xampus, cremes para pentear e condicionadores, suas fragrâncias têm variantes suaves e marcantes, conquistando a preferência da mulher brasileira.
Marketing – Além de diferentes ações nos pontos de venda, o desodorante conta também com campanha em mídia impressa, TV e rádio. O filme, que está sendo veiculado em canais abertos de televisão, conta com a apresentadora Xuxa como garota-propaganda.


Perfil da Hypermarcas - A Hypermarcas é hoje uma das maiores e mais diversificadas empresas de bens de consumo, com capital de origem brasileira, nos segmentos em que atua – Higiene e Limpeza, Beleza e Higiene Pessoal, Alimentos e Medicamentos Isentos de Prescrição Médica. Sua história começou em 2002, e desde então, com investimentos agressivos em marketing e por meio de inúmeras aquisições, constrói uma empresa detentora de um portfólio de dezenas de marcas reconhecidas em todo o país, tais como Assolan, Monange, Paixão, Benegrip, Apracur, Doril, Engov, Gelol, Zero-Cal e Cenoura&Bronze.


Veículo: Portal Fator Brasil


Veja também

Estados disputam arroz gaúcho

Chegou a R$ 31,56 o preço da saca de 50 quilos na oferta da Conab Com previsão de menor produç&ati...

Veja mais
Colheita de cebola

Começou a colheita de cebola no norte de São Paulo. Este ano a produção será menor, e...

Veja mais
IEL está com inscrições abertas ao Projeto Fornada de Talentos no Estado

O IEL/MS (Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas para o Proje...

Veja mais
Cargill lança chocolates para mercado de food service

A Unidade de Negócio Cacau & Chocolate da Cargill atenderá ao mercado de food service com o lanç...

Veja mais
Rodovia paranaense está entre as melhores do Brasil

Guia apontou trecho que liga Ponta Grossa a Curitiba como um dos mais seguros e confortáveis para trafegar. Das 1...

Veja mais
Sanyo faz parceria com a Cotia Trading e volta ao mercado

Cautelosa, como é normal a toda empresa japonesa, a Sanyo retoma aos poucos, e sem fazer muito alarde, seu espa&c...

Veja mais
Varejo resiste a repasses da indústria e troca marcas

Na queda-de-braço com a indústria para saber quem paga a conta gerada pela alta dos preços das comm...

Veja mais
Para produtores, reajustes são insuficientes

A indústria de alimentos reconhece que não conseguiu repassar totalmente o aumento de custos verificado no...

Veja mais
Setor têxtil brasileiro debate seus problemas

A indústria do vestuário é o segundo setor que mais emprega no Brasil atrás apenas da constr...

Veja mais