Novo visual atrai linha da Vono

Leia em 1min

A ideia é aproveitar a temporada de vendas aquecidas neste inverno, com novas embalagens da linha de sopa individual Vono, da Ajinomoto, com novo visual para facilitar a identificação no ponto de venda. Com faturamento mundial de US$ 12 bilhões, a empresa investe no varejo brasileiro, e lança dois novos sabores: Frango ao Toque de Tomate, e Batata com Cenoura.

 

Veículo: DCI


Veja também

Logística é gargalo em comércio eletrônico

Para prevenir-se de reclamações por atraso em entregas, Ricardo Lezano, diretor-executivo do portal Vestes...

Veja mais
Coleta de leite aumenta 3,2% puxada pelo Sul

A coleta de leite aumentou 3,2% no País em junho, na comparação com maio, puxada pelo crescimento d...

Veja mais
Cafezinho ficará até 15% mais caro no Brasil ainda este ano

Após o começo das colheitas de café no País, produtores seguram vendas do grão na bus...

Veja mais
Casino cancela reunião e registra queda de 22%

O grupo francês Casino, dono do Grupo Pão de Açúcar, junto do sócio Abílio Dini...

Veja mais
Laticínio afeta ritmo da Danone

As vendas da Danone no segundo trimestre do ano recuaram em volume, na unidade de laticínios. A empresa atribui e...

Veja mais
Indústria de calçados sofre com importação de matéria-prima

A concorrência com os importados, que tanto incomoda o setor de calçados, agora também atinge os fab...

Veja mais
Dia dos Pais movimenta lojistas no Rio Grande do Sul

Tíquete médio dos presentes neste ano deve ficar em R$ 130,00, segundo a FCDL-RS   O Dia dos Pais, ...

Veja mais
Coleta de leite teve alta de 3,2% em junho

A coleta de leite aumentou 3,2% no país em junho, na comparação com maio, puxada pelo crescimento d...

Veja mais
Amis detecta retração no segmento em Minas

Endividado, consumidor reduziu as compras nos supermercados mineiros   O setor supermercadista de Minas Gerais r...

Veja mais