Linha de snacks TORCIDA® volta à mídia com investimento histórico

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A linha de snacks TORCIDA®, marca da PepsiCo desde 2007, passa a veicular publicidade em Rádio e TV aberta diariamente em território nacional neste mês. O objetivo é posicionar a marca como a linha de snacks ideal para acompanhar as torcidas de futebol e momentos de entretenimento e descontração entre família e amigos. Para tanto, a marca está fazendo seu maior investimento em marketing e publicidade a fim de aumentar 10% em volume de vendas em 2011.

 

A partir de fevereiro, o vídeo produzido pela agência 3F passa a ser veiculado nos intervalos dos programas Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, na Rede Bandeirantes, e Pânico na TV, na Rede TV, além dos globais, Altas Horas e Globo Esporte. A marca também patrocinará programas de transmissão de jogos em rádios, como Transamérica, Bandeirantes AM/FM, e Tupi em São Paulo, e programas dominicais de debate esportivo, como Mesa Redonda da TV Gazeta.

 

“A PepsiCo quer levar mais valor à marca TORCIDA®, criando um vínculo afetivo com nosso público, confiança, e aproximando-se de consumidores de todas as classes sociais. Mais do que um preço atraente, TORCIDA ®conquistou o público por seu sabor único, que faz da linha líder em vendas na categoria de snacks de trigo” – afirma Renato Fister, gerente de marketing da LUCKY®.

 

A LUCKY®, empresa fabricante da linha TORCIDA® e FOFURA®, passou a fazer parte do portfolio da PepsiCo em 2007. A aquisição da empresa é estratégica para PepsiCo ampliar sua participação junto às classes C e D, oferecendo opções de snacks saborosos e com qualidade, a preços acessíveis.

 

Perfil-A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 19 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas no varejo cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida carbonatada) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

 

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), COQUEIRO® (pescados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI® (snacks), GATORADE® e PROPEL® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas carbonatadas).

 

No total, a companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de quase 10 mil funcionários que já elegeram a empresa por 11 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de Pepsi, H2OH!, Gatorade e Lipton aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

 

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br ].

 


Veículo: Revista Fator Brasil


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