Perdigão lança batata em formato de letras

Leia em 1min 10s

A Perdigão, marca da BRF Brasil Foods, acaba de lançar a primeira Batata em formato de letras do mercado. O produto integra a Linha Turma da Mônica, voltada para o público infanto-juvenil. Em formato lúdico, o lançamento tem como principal objetivo proporcionar para as crianças uma experiência divertida, educativa e saborosa na hora da refeição.

 

As “letrinhas” são feitas de massa de purê de batata pré-fritas, o que proporciona uma textura crocante por fora e macia por dentro. A batata pode ser preparada de três maneiras: na frigideira, na fritadeira ou no forno convencional. Disponível em embalagem de 400g, a novidade estará nas prateleiras somente no Estado de São Paulo na primeira quinzena de março.

 

Perfil-A BRF Brasil Foods, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. Sediada em Itajaí (SC), a empresa possui cerca de 115 mil, conta com 60 unidades industriais no Brasil e três no exterior (Argentina, Inglaterra e Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 140 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. [www.brasilfoods.com].

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Sprite e Redley lançam série limitada de tênis criados por consumidores

Coleção homenageia participantes do concurso “Refresque suas Ideias”, que enviaram mais de 250...

Veja mais
Mais de 1 milhão de ovos de chocolate na Páscoa Havan

As 23 lojas da Havan, no Paraná e Santa Catarina, já entraram no clima de Páscoa. Um setor especial...

Veja mais
Produção de frutas sobe 19% em oito anos

Dados do IBGE retratam investimento em tecnologia para melhorar a produtividade do setor, que tem a inflaçã...

Veja mais
SP corta de 18% para 7%o ICMS da linha branca

Governo também prorrogou até o fim de 2012 um pacote de incentivos à indústria   O go...

Veja mais
Ovo de Páscoa fica abaixo da inflação

A invasão dos ovos de chocolate nas prateleiras dos supermercados é sinal que a Páscoa está ...

Veja mais
Setor de embalagem cresceu 10,13% em 2010

A produção física da indústria de embalagens cresceu 10,13% em 2010, após queda de 3,...

Veja mais
Farmais vai inaugurar 25 unidades em Minas

Das 120 lojas que a rede de drogarias e franquias Farmais pretende inaugurar neste ano no país, 25 serão i...

Veja mais
Vestuário deve pressionar taxa do varejo em abril

A inflação do varejo em abril contará com uma pressão adicional, que vai atingir em cheio o ...

Veja mais
Emater apoia produção de pimenta

A Unidade de Processamento de Pimenta inaugurada recentemente em São José da Barra, no sul-mineiro, &eacut...

Veja mais