Megamidia Group contrata Celso Ferreira como VP Comercial e Trade

Leia em 1min 50s

Com grande conhecimento no setor, executivo fez parte de grandes empresas do varejo como GPA, Supermercados Lopes, Roldão e Cencosud

 

A Megamidia Group anunciou hoje a contratação de Celso Renato Ferreira como seu novo Vice-Presidente Comercial e Trade Marketing. Com uma sólida experiência construída em grandes empresas do varejo, como o Grupo Pão de Açúcar, Supermercados Lopes, Atacadista Roldão e Cencosud, Celso Ferreira traz consigo um conhecimento abrangente nas áreas comercial e de trade e tem como missão expandir e impulsionar a atuação da empresa nas suas verticais.

 

Essa contratação demonstra o compromisso contínuo da Megamidia em fornecer soluções de excelência aos seus clientes. “Estamos felizes em receber Celso Ferreira, um expert em negociações comerciais e de trade como nosso VP”, afirmou Celso Hey, CEO da Megamidia Group. “Sua vasta experiência no varejo e histórico de sucessos serão ativos valiosos para nossos atuais e futuros clientes”.

 

“Estou entusiasmado com meu novo projeto em parceria com uma empresa tão inovadora e focada em resultados para seus clientes como a Megamidia”, comenta Celso Ferreira. “A Megamidia possui um histórico impressionante e estou ansioso para trabalhar em conjunto com a equipe para oferecer soluções que combinem nossa expertise com as necessidades de comunicação, ativação e rentabilização de trade marketing do varejo atual. Juntos, alcançaremos grandes conquistas”.

 

Com a nomeação de Celso Renato Ferreira como VP Comercial e Trade, a Megamidia Group está pronta para continuar com seu forte processo de crescimento, destacando-se como empresa de outsourcing de trade marketing  para o varejo alimentar. Com uma visão estratégica voltada para o futuro, a empresa continua a oferecer soluções inovadoras e personalizadas que atendem às demandas de um mercado em constante evolução.

 

Sobre o Megamidia Group

 

Há 30 anos, o Megamidia Group apoia projetos de inovação no varejo, atendendo às principais redes do Brasil com soluções que aumentam sua rentabilidade. A empresa oferece projetos de gestão de trade marketing, marketing digital, digital signage, rádio indoor, mídia OOH e retail media, reforçando as estratégias de comunicação dentro e fora do ponto de venda.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Condições econômicas moldam o comportamento dos consumidores em 2023

Estudo avalia que os shoppers estão dispostos a negociar preços, optar por marcas próprias e gastar...

Veja mais
Empresa alimentícia reforça estratégia em produtos e serviços com inovação

Além de novos produtos, Seara apresenta programas que criam oportunidades de negócios para os clientes rev...

Veja mais
Consumidor muda comportamento nos supermercados no primeiro trimestre

Panorama do Consumo constata que o brasileiro comprou menos itens para driblar a alta dos preços   Um leva...

Veja mais
Engajamento social de influenciadores potencializa a decisão de compra

Estudo mostra que 54% dos entrevistados consideram a preocupação de criadores de conteúdo no Linked...

Veja mais
Assistência pet é aposta de rede de varejo

Convênio médico e cartão-presente são algumas das novidades da Coop para os tutores de animai...

Veja mais
“Flexitarianos” movimentam mercado de proteína vegetal no Brasil

Expansão do portfólio com massas, empanados e pizzas acompanha boom do setor que deve movimentar US$ 162...

Veja mais
4 tendências para o 2º semestre de 2023 no varejo

Autoatendimento, inovação tecnológica e PIX surgem como pontos de atenção para o vare...

Veja mais
Alimentos saudáveis ganham fôlego no varejo

Mesmo com alta dos preços, esforço dos supermercados em trazer inovação às marcas pr&...

Veja mais
Festas juninas: salgadinhos têm grandes oportunidades no período

PepsiCo levantou informações sobre o consumo sazonal dos seus produtos e apresenta os destaques por regi&a...

Veja mais