Coca-Cola faz collab em novo sabor inédito com frutas

Leia em 2min 30s

Esta será a primeira bebida da marca com criação conjunta com um artista, o DJ Marshmello

 

Após lançar uma versão com Jack Daniel’s, a Coca-Cola Creations tem programado o lançamento de outra mistura de sabores. Desta vez, a colaboração será feita com o artista indicado ao Grammy, Marshmello.

Esta será a primeira bebida da marca com criação conjunta com um artista, no sabor melancia com morango.

 

“Foi ótimo colaborar com a Coca-Cola no lançamento desta edição limitada”, disse Marshmello. “Criamos uma fusão vibrante dos meus sabores favoritos nesta nova mistura. Acho que ela tem um sabor incrível e espero que os fãs também gostem.”

 

Ainda que o nome do artista induza ao sabor do marshmallow, a edição limitada da Coca-Cola Marshmello será uma fusão dos sabores favoritos do artista: morango e melancia, misturados com o sabor da Coca-Cola.

 

“A música é poderosa para conectar comunidades e criar oportunidades para experiências compartilhadas, assim como a Coca-Cola”, disse Javier Meza, vice-presidente sênior de marketing Latam da The Coca-Cola Company.

 

“Para nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, o segundo na América Latina, buscamos adicionar uma combinação inesperada de sabores ao sabor da Coca-Cola, e Marshmello é o parceiro perfeito. É um passo emocionante para a nossa marca apresentar a edição limitada da Coca-Cola Marshmello e convidar os fãs a mergulhar no mundo de Mello”, disse.

 

Conhecido por seu desejo de impactar positivamente a cultura com sua música, a colaboração de Marshmello com a Coca-Cola convida os fãs a experimentar o Melloverse por si mesmos.

 

O sabor Coca-Cola Creations de Marshmello será lançado em uma ação imersiva no Twitch, no dia 9 de julho, antes do sabor ser lançado no mundo real, onde os fãs poderão obter acesso exclusivo ao metamerch projetado pela Zepeto.

 

Já a versão física chega às lojas brasileiras no dia 11 de julho.

 

A partir de 29 de julho, os fãs poderão escanear o código QR na lata para ser transportado para o  hub on-line da Coca-Cola Creations, onde a inteligência artificial transformará suas emoções enquanto ouvem o mais recente tema de Marshmello em uma peça personalizada de arte digital.

 

A edição limitada da Coca-Cola Marshmello será lançada na América Latina em 11 de julho por tempo limitado em uma versão sem açúcar.

 

O produto estará disponível no México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai, além de países selecionados ao redor do mundo, incluindo Canadá, Grã-Bretanha, Espanha, Japão e outros.

 

No futuro, a Coca-Cola apresentará criações extras da Coca-Cola Creations de edição limitada com inovações exclusivas e colaborações inesperadas estimuladas pela criatividade e conexões culturais.

 

Para saber mais informações sobre a Coca-Cola Creations, acesse o site.

 

Fonte: Julia Storch, Exame e Promoview


Veja também

Ambev investe em educação e transformação digital para os funcionários

Parceria com plataforma de educação possibilita a realização de centenas de cursos com emiss...

Veja mais
Consumidor refina o paladar e indústria comemora

No Brasil, a procura por café especial disparou e os negócios só crescem   Assim como o merc...

Veja mais
Brasileiro aprimora paladar e mostra nova tendência em vinhos

Dados surpreendentes retratam o consumo da bebida de Norte à Sul do país   Enquanto a tendênc...

Veja mais
Os clientes pediram e indústria acaba de lançar bebida sazonal “sui generis”

Produto à base de bergamota vai circular até o final da estação em alguns estados do pa&iacu...

Veja mais
AB InBev anuncia que vai mexer nas tabelas do Brasil e Estados Unidos

Multinacional de bebidas e cervejas avalia que está com os valores defasados frente a inflação amer...

Veja mais
Mercado de vinho aquece rapidamente mesmo antes da entrada do inverno nesta terça-feira

Vinícolas de todo o país comemoram as vendas após a flexibilização da pandemia e a vo...

Veja mais
Refrigerantes fazem parceria e lançam coquetéis em lata, a tendência do momento

Versões sem açúcar também chegarão às lojas de todo o mundo para conquistar, p...

Veja mais
Cerveja atinge nível histórico de consumo no Brasil, aponta estudo da Kantar

Desafio é a retomada da frequência do consumo fora de casa, que ainda não atinge níveis pr&ea...

Veja mais
Foco total no setor de bebidas na Semana do Dia dos Namorados

Vendas de vinhos e cervejas vivem um bom momento com o arrefecimento da pandemia   Após meses em queda, a ...

Veja mais