Rede São Vicente promove campanha

Leia em 1min 40s

Com o objetivo de premiar e ajudar entidades assistenciais que prestam um importante serviço à comunidade, a Rede de Supermercados São Vicente se uniu ao Arena Atacado para lançar a campanha promocional "O São Vicente e Arena Renovam sua Casa", que vai sortear três carros, 84 vale-compras e mais três casas receberão uma renovação completa, a partir de eletrodomésticos e móveis para quarto, sala e cozinha.


A dinâmica da campanha é muito simples: a cada R$ 30,00 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer aos prêmios. Os sorteios serão realizados nos dias 22 de fevereiro, 22 de março e 26 de abril. A campanha também agrega um caráter social, uma vez que R$ 150.000,00 serão distribuídos para entidades assistenciais escolhidas pelos próprios clientes, entre as APAEs (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) das cidades de Americana, Santa Bárbara d'Oeste, Cosmópolis, Sumaré, Indaiatuba, Mogi Mirim e Nova Odessa, além do CCART (Centro de Convivência, Aprendizagem, Reabilitação e Trabalho) de Hortolândia - cidades onde as redes possuem lojas.



"A nova campanha da Rede de Supermercados São Vicente e Arena Atacado vai além da promoção, do Marketing e das vendas. Vai mostrar que, juntos, podemos ir mais longe e renovar também a esperança de quem mais precisa. Apoiar, fornecer recursos e ajudar a divulgar o trabalho de entidades assistenciais é uma atitude que sempre fez parte da filosofia de nossa empresa", afirma o gerente geral da Rede São Vicente, Marcos Cavicchiolli.




Sobre a Rede São Vicente


Fundada em 1968, a rede São Vicente conta atualmente com 17 supermercados, dois atacados, restaurantes, rotisserias, peixaria e drogarias, cujas unidades estão sediadas nas cidades paulistas de Americana, Santa Bárbara d'Oeste, Cosmópolis, Indaiatuba, Sumaré, Hortolândia, Mogi Mirim e Nova Odessa. Ao todo, a rede conta com 2.600 colaboradores.


Fonte: Comunicação Rede São Vicente

 


Veja também

Comper inaugura nova loja em Planaltina

O Comper inaugura nesta quarta-feira a sua sétima unidade no Distrito Federal (a oitava na região fica em ...

Veja mais
Supermercados se destacam no varejo, diz Cielo

Os setores que mais cresceram no varejo brasileiro em 2013 ante o ano anterior, conforme o Índice Cielo do Varejo...

Veja mais
Varejista investe em Quixadá

Quixadá. Um ano após a inauguração da sua segunda loja em Sobral, o Pinheiro Supermercado ab...

Veja mais
Varejista vai centralizar compras

Depois de implantar um sistema de gestão integrado para todas as suas franquias, a rede de lojas Mundo Verde quer...

Veja mais
Supermercadista investe em novo marketing no Brasil

Quem assistiu ao último capítulo da novela Amor à Vida, da Rede Globo, viu, no intervalo, hist&oacu...

Veja mais
Varejo de Minas tem destaque

Crescimento nominal do comércio no estado foi de 14,2% em 2013 e alta no país, de 13,4%. Supermercados se ...

Veja mais
Supermercado puxa o v

O novo Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), lançado ontem, mostrou que o desempenho do setor no Estado ...

Veja mais
Walmart muda estratégia de marketing e lança nova campanha

A partir de hoje, o Walmart Brasil lança nacionalmente a sua nova campanha de marketing e dá início...

Veja mais
Supermercadista quer se aproximar da classe C

Atrair os consumidores de perfil econômico emergente, em especial da classe C, para as suas bandeiras é o n...

Veja mais