Qualidade de vida

Leia em 1min

A rede Angeloni de supermercados lança campanha institucional com foco na ampliação do conceito de qualidade de vida. Se antes a maior rede de supermercados do Estado e nona do País já era referência por ter Tudo para você, agora irá se destacar por ter Tudo para você viver melhor. Esta nova assinatura considera o consumidor contemporâneo, mais atento à qualidade de vida, explica a agência Dez Comunicação, do Rio Grande do Sul, que assina a campanha.


Veículo: Diário Catarinense


Veja também

Coleção no Extra é de comemorar

Marcelo Sommer cria roupas com inspiração roqueira, mas ainda faz pouco do que sabe para alargar repert&oa...

Veja mais
Capital vê outros Minimercados

Com o plano de converter a bandeira Extra Fácil em Minimercado Extra, a bandeira do Grupo Pão de Aç...

Veja mais
As redes Walmart e Carrefour reforçam ações

A proximidade com o período de vendas para o feriado da Páscoa, comemorado no dia 8 de abril este ano, faz...

Veja mais
Casino busca se aproximar de fabricantes brasileiros

Um seleto grupo de empresários da indústria brasileira de bens de consumo viaja na próxima semana a...

Veja mais
Viavarejo pode ser opção para Diniz ficar na liderança do ramo

Há cerca de três meses do dia em que o mercado será informado de como ficará o controle da ma...

Veja mais
Carrefour é a empresa que menos soluciona problemas do consumidor

Uma lista com as empresas que mais possuem reclamações em 2011 é divulgada pelo Procon nesta quinta...

Veja mais
Hypermarcas

A Hypermarcas espera não sentir neste ano os efeitos das vendas fracas de 2011. Os clientes devem ampliar compras...

Veja mais
Fundos apostam em 'novo Pão de Açúcar'

Investidores globais viram disputa societária entre Casino e Abilio Diniz como oportunidade de ganhar dinheiro Fu...

Veja mais
Futuro CEO do Carrefour avalia operação no Brasil

O Carrefour Brasil deve ajudar a matriz francesa no processo de reestruturação que será comandada p...

Veja mais