As redes Walmart e Carrefour reforçam ações

Leia em 1min 10s

A proximidade com o período de vendas para o feriado da Páscoa, comemorado no dia 8 de abril este ano, faz com que as grandes redes supermercadistas acelerem as ações na busca de impulsionar as vendas. Um exemplo é a parceria da rede supermercadista Walmart com a Kraft, que visa doar para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) R$ 0,01 a cada ovo de Páscoa Lacta vendido nas mais de 500 unidades da rede em todo o País.

Conforme a assessoria do Walmart, todos os ovos de chocolate da Lacta fazem parte da campanha, como os tradicionais BIS, Diamante Negro, Sonho de Valsa, Toblerone além dos ovos com personagens infantis, como Shrek, Ben 10, Homem Aranha, Hello Kitty, Barbie e muitos outros.

Outra bandeira atenta ao período é o Carrefour. A rede afirma que para atender a demanda recheou as gôndolas com produtos de marca própria, com o intuito de oferecer qualidade e preços competitivos. O ovo de Páscoa já está disponível em todas as lojas.

A novidade são os ovos assinados pelo Mickey e Minnie que trazem brindes divertidos para alegrar a época mais doce do ano. Além disso, com receita caseira, as Padarias Carrefour vão produzir 100 toneladas do bolo de Páscoa, nos sabores frutas, chocolate, além da linha trufada, nas opções de chocolates e doce de leite.

Segundo a empresa, o lançamento dessa linha são os produtos da própria marca da rede desenvolvidos nos sabores frutas e chocolate, em embalagens inéditas, com informações em braile.



Veículo: DCI


Veja também

Capital vê outros Minimercados

Com o plano de converter a bandeira Extra Fácil em Minimercado Extra, a bandeira do Grupo Pão de Aç...

Veja mais
Casino busca se aproximar de fabricantes brasileiros

Um seleto grupo de empresários da indústria brasileira de bens de consumo viaja na próxima semana a...

Veja mais
Viavarejo pode ser opção para Diniz ficar na liderança do ramo

Há cerca de três meses do dia em que o mercado será informado de como ficará o controle da ma...

Veja mais
Carrefour é a empresa que menos soluciona problemas do consumidor

Uma lista com as empresas que mais possuem reclamações em 2011 é divulgada pelo Procon nesta quinta...

Veja mais
Hypermarcas

A Hypermarcas espera não sentir neste ano os efeitos das vendas fracas de 2011. Os clientes devem ampliar compras...

Veja mais
Fundos apostam em 'novo Pão de Açúcar'

Investidores globais viram disputa societária entre Casino e Abilio Diniz como oportunidade de ganhar dinheiro Fu...

Veja mais
Futuro CEO do Carrefour avalia operação no Brasil

O Carrefour Brasil deve ajudar a matriz francesa no processo de reestruturação que será comandada p...

Veja mais
Presidente do Carrefour visita a rede Atacadão

Após apresentar queda de 14,3% em seu lucro e faturamento de 371 milhões de euros, frente aos 433 milh&oti...

Veja mais
Casino quer formar rede na América Latina

Pão de Açúcar só teria ações ordinárias e seria fundido com subsidi&aac...

Veja mais