Extra fará ação compartilhada

Leia em 1min

Na área de supermercados, a bandeira Extra, do Grupo Pão de Açúcar (GPA), ressalta sua nova ação de mídia. Os clientes podem mandar vídeos e fotos de momentos com suas famílias. As imagens selecionadas vão passar em um comercial do Extra no horário nobre da TV. De março até junho, toda segunda-feira terá um comercial com momentos das famílias de todo o País.


Veículo: DCI


Veja também

A volta do samurai

Com a compra de 33% dos supermercados Ricoy, em 2010, o empresário Rodolfo Nagai não voltou apenas ao seto...

Veja mais
Pão de Açúcar é destaque global

Estudo anual foi desenvolvido pela Deloitte em parceria com a Stores Media.A 15ª edição do "Os Podero...

Veja mais
Pão de Açúcar lidera o varejo na América Latina

Das dez empresas latino-americanas listadas entre as 250 maiores redes varejistas, sete registraram aumento de dois d&ia...

Veja mais
Cobal inaugura lojas na zona norte da capital paulista

Rede varejista pertencente ao Grupo Sonda, um dos líderes do varejo, a Cobal Supermercados, voltada a atender o p...

Veja mais
Mart Minas inaugura unidade

A rede atacadista Mart Minas Distribuição Ltda, com sede em Contagem, na Região Metropolitana de Be...

Veja mais
Walmart fecha nova parceria

E-commerce - são paulo - O MercadoPago e o Walmart Brasil fecharam parceria. A partir de agora, quem fizer compra...

Veja mais
Os desafios do novo CEO do Carrefour

Há meses ele estava em uma cadeira ejetável. Agora seus dias como presidente mundial do Carrefour est&atil...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar adota solução para monitorar emissões de carbono

Enquanto não é resolvida a questão do aumento de participação do grupo francês ...

Veja mais
Redes médias avançam com consolidação

As redes médias do setor supermercadista têm registrado nos últimos três anos um períod...

Veja mais