A volta do samurai

Leia em 1min

Com a compra de 33% dos supermercados Ricoy, em 2010, o empresário Rodolfo Nagai não voltou apenas ao setor de varejo. Nagai, que já  foi dono da rede Assaí, vendida para o Pão de Açúcar em 2007, quer retornar para o atacarejo, comércio que vende para o consumidor final e também para o pequeno varejo. Não o fez antes em razão de um acordo com a empresa de Abilio Diniz, que o impedia de atuar nessa área.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Pão de Açúcar é destaque global

Estudo anual foi desenvolvido pela Deloitte em parceria com a Stores Media.A 15ª edição do "Os Podero...

Veja mais
Pão de Açúcar lidera o varejo na América Latina

Das dez empresas latino-americanas listadas entre as 250 maiores redes varejistas, sete registraram aumento de dois d&ia...

Veja mais
Cobal inaugura lojas na zona norte da capital paulista

Rede varejista pertencente ao Grupo Sonda, um dos líderes do varejo, a Cobal Supermercados, voltada a atender o p...

Veja mais
Mart Minas inaugura unidade

A rede atacadista Mart Minas Distribuição Ltda, com sede em Contagem, na Região Metropolitana de Be...

Veja mais
Walmart fecha nova parceria

E-commerce - são paulo - O MercadoPago e o Walmart Brasil fecharam parceria. A partir de agora, quem fizer compra...

Veja mais
Os desafios do novo CEO do Carrefour

Há meses ele estava em uma cadeira ejetável. Agora seus dias como presidente mundial do Carrefour est&atil...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar adota solução para monitorar emissões de carbono

Enquanto não é resolvida a questão do aumento de participação do grupo francês ...

Veja mais
Redes médias avançam com consolidação

As redes médias do setor supermercadista têm registrado nos últimos três anos um períod...

Veja mais
Extra cresce 40% com novo formato e comunicação

Em menos de um ano, o resultado de reposicionamento de marca e mudança de formato da marca Extra, do Grupo P&atil...

Veja mais