Supermercado Hortolândia inaugura mais uma loja em Apucarana (PR)

Leia em 1min

Embora o novo espaço seja mais compacto, ele é completo e oferece seções, como padaria, açougue e hortifrúti totalmente refrigerado

Apucarana ganhou no último fim de semana mais uma unidade do Supermercado Hortolândia, agora localizada na Rua Denhei Kanashiro, no Residencial Sabiá, na cidade de Apucarana (PR).
Segundo a direção da varejista, a decisão de expandir a marca para o bairro Sabiá surgiu da observação do crescimento acelerado da região.

Embora o novo espaço seja mais compacto do que o da unidade da Vila Reis, ele é completo e oferece seções, como padaria, açougue e hortifrúti totalmente refrigerado.

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 21h, e aos domingos, das 8h às 18h. O estabelecimento oferece os serviços de entrega e de “disque gás”.

Fonte: Canal 38


Veja também

Supermercados Rio Verde reinaugura loja em Colombo (PR)

O Supermercados Rio Verde reinaugurou no dia 7 de outubro sua unidade Campo Alto localizada na Estrada da Ribe...

Veja mais
Saviski anuncia nova loja em Prudentópolis (PR)

A rede Saviski acaba de anunciar uma nova unidade de atacarejo no bairro Vila Mariana, na cidade de Prudent&oa...

Veja mais
Condor inaugura supermercado de R$ 40 milhões na Grande Curitiba

A rede Condor inaugura amanhã (14) a nova unidade no bairro Capela Velha, em Araucária. Com inve...

Veja mais
Atacadão se prepara para inaugurar segunda unidade em Santos (SP)

O Grupo Carrefour Brasil (GCB) se prepara para inaugurar sua segunda loja do Atacadão, sua bandeir...

Veja mais
Grupo Monaco vai abrir lojas nas gaúchas Sapucaia do Sul e Gravataí

O Grupo Monaco Atacado mantém seu projeto de expansão. A rede, que nasceu em Novo Hamburgo (RS),...

Veja mais
Assaí abrirá terceira loja no Tocantins

O Assaí abrirá sua terceira loja no Tocantins até o fim deste ano. A nova unidade ser&aac...

Veja mais
Maior Max Atacadista de 2025 é inaugurado em São José do Rio Preto (SP)

O Grupo Muffato inaugurou, neste mês de outubro, o Max Atacadista São José do Ri...

Veja mais
Oxxo e Amstel inauguram loja emblemática no bairro da Água Branca, em SP

A rede Oxxo, rede de mercados de proximidade, e a Amstel, marca de cerveja do portfólio do Grupo HEINEK...

Veja mais
Supermercados BH inaugura loja no Parque Real, na capital mineira

Na última quarta-feira, 08, o Supermercados BH inaugurou sua mais nova unidade em Belo Horizonte, no ba...

Veja mais