Oxxo e Amstel inauguram loja emblemática no bairro da Água Branca, em SP

Leia em 3min 30s

Unidade próxima ao Allianz Parque traz o mote “Todas as emoções em jogo”

A rede Oxxo, rede de mercados de proximidade, e a Amstel, marca de cerveja do portfólio do Grupo HEINEKEN, fortalecem sua colaboração com novas ativações ligadas ao universo do futebol, celebrando uma parceria que nasce junto a um dos principais campeonatos. Como parte dessa iniciativa, as marcas inauguram no dia 8 de outubro uma loja emblemática localizada na Oxxo Tefé, próxima ao Allianz Parque. Esta será a sexta loja emblemática criada em conjunto com a HEINEKEN, reforçando o papel estratégico do ponto de venda como espaço de conexão com os torcedores.

Inspirada no clima dos grandes campeonatos de futebol da América do Sul, a loja foi pensada para oferecer uma experiência imersiva aos consumidores. A fachada será transformada com uma bola em volume e uma vitrine que simula vidro quebrado – símbolos da intensidade e emoção das partidas. No interior, a comunicação visual da Amstel cria uma atmosfera que transporta os clientes para dentro do jogo.

A fachada da unidade será transformada com uma grande bola em volume e uma instalação criativa na vitrine, que simula um vidro quebrado – elementos que remetem à intensidade e emoção das partidas. No interior da loja, os clientes poderão conferir ambientação especial com comunicação visual da Amstel, reforçando a presença da marca no universo esportivo.

A Oxxo vive um momento único de proximidade com seus clientes e nada traduz melhor essa conexão do que o futebol. Com a chegada da plataforma Hora do Jogo, em parceria com Amstel, entramos no aquecimento para a Copa e reforçamos o Happy Hour como espaço de celebração.

A colaboração entre as marcas também se expande além da loja física. Nas redes sociais, Oxxo e Amstel contam com influenciadores para amplificar o alcance da campanha, além do patrocínio ao Flow Podcast, aproximando ainda mais a marca dos fãs de futebol e da cultura pop. Além disso, a loja emblemática reforça a experiência exclusiva em uma de nossas lojas próximas ao estádio, para que os torcedores sintam na pele a energia do jogo antes, durante ou depois dos jogos. Mais do que conveniência, queremos ser a esquina que vibra junto, criando memórias ao lado do nosso cliente.

De acordo com a head de marketing e comunicação externa do Oxxo, Camila Assis, a nova unidade temática representa mais um passo na estratégia de transformar cada visita em uma experiência memorável. “Com a Hora do Jogo, em parceria com Amstel, queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes, criando um Happy Hour completo que vai além do produto: é sobre viver a atmosfera do futebol já na loja, sentir a energia pré-jogo e aproveitar esse momento de celebração com praticidade e conveniência. A loja física é um ponto essencial dessa conexão, porque é ali que o cliente vivencia de perto a proximidade da marca, seja para se preparar para assistir aos jogos em casa ou para passar antes de ir ao estádio. Essa experiência reforça o papel da Oxxo como a melhor esquina para compartilhar com os amigos”.

Para o Grupo HEINEKEN, a parceria com a Oxxo reforça o papel estratégico do ponto de venda como espaço vivo de conexão entre marcas e consumidores. “Com a nova loja emblemática, buscamos traduzir a atmosfera vibrante da CONMEBOL Libertadores em uma experiência que começa no primeiro olhar do shopper. Mais do que ambientar o varejo, queremos compreender e atender às motivações reais de compra, valorizando ocasiões de consumo, emoção e conveniência. Essa iniciativa não apenas fortalece a presença da marca no cotidiano dos consumidores, como também posiciona o varejo como plataforma ativa de construção de marca e geração de valor para o shopper”, afirma Natália Urnikes, Gerente Nacional de Trade Marketing do Grupo HEINEKEN.

Com iniciativas que unem conveniência, entretenimento e paixão nacional, Oxxo e Amstel mostram como marcas podem se fortalecer juntas e criar experiências que ultrapassam os limites do ponto de venda.

Serviço
Loja Emblemática – Oxxo e Amstel
Endereço: Rua Barão de Tefé, 75, Água Branca, São Paulo, SP.
Período: outubro a dezembro

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Maior Max Atacadista de 2025 é inaugurado em São José do Rio Preto (SP)

O Grupo Muffato inaugurou, neste mês de outubro, o Max Atacadista São José do Ri...

Veja mais
Supermercados BH inaugura loja no Parque Real, na capital mineira

Na última quarta-feira, 08, o Supermercados BH inaugurou sua mais nova unidade em Belo Horizonte, no ba...

Veja mais
Paulistão Atacadista investe R$ 50 mi em nova loja em Santa Bárbara d’Oeste (SP)

A cidade de Santa Bárbara d’Oeste ganhou a primeira unidade do Paulistão Atacadista, nesta quin...

Veja mais
Grupo Zaffari anuncia futura loja em Novo Hamburgo (RS)

Seguindo o seu cronograma de expansão, o Grupo Zaffari acaba de anunciar a instalação de ...

Veja mais
Stok Center inaugura segunda unidade em Pelotas (RS)

A cidade de Pelotas acaba de ganhar mais uma opção para quem busca economia e praticidade. Inaugurou na &u...

Veja mais
Supermercados Comper abre as portas de sua nova loja em Bombinhas (SC)

Após as recentes inaugurações de três lojas Supermercados Comper no mês de se...

Veja mais
SuperFácil Atacado é inaugurado em Moema Tinôco, Natal (RN)

No dia 08 de outubro, o Grupo Nordestão inaugura mais uma unidade do SuperFácil Atacado, desta v...

Veja mais
Amma Atacadista investirá R$ 20 milhões em nova loja em Otacílio Costa (SC)

Seguindo o seu plano de expansão, o Amma Atacadista acaba de anunciar a construção de sua...

Veja mais
Jaú Serve inaugura loja em Novo Horizonte (SP)

Seguindo o seu plano de expansão, o Jaú Serve Supermercados inaugura na terça-feira, 07, a 47 ª...

Veja mais