Supermercados BH inaugura loja no Parque Real, na capital mineira

Leia em 1min

Nova unidade da rede possui 2.000 mil m² de área de vendas, 15 check-outs e 150 vagas de estacionamento

Na última quarta-feira, 08, o Supermercados BH inaugurou sua mais nova unidade em Belo Horizonte, no bairro Parque Real (Paulo IV), reforçando sua presença na capital mineira e ampliando as opções de compra para a comunidade local.

Localizada na rua Três Mil e Setenta e Quatro, 390, a loja conta com mais de 2 mil metros quadrados de área de vendas, 15 check-outs e estacionamento com mais de 150 vagas para carros, em uma estrutura moderna e funcional que reúne praticidade, variedade e o preço justo que é marca registrada da rede.

“Foi uma alegria inaugurar mais uma unidade em Belo Horizonte, especialmente em um bairro tão querido como o Parque Real. Nosso compromisso é estar cada vez mais próximos das famílias mineiras, oferecendo emprego, desenvolvimento local e mantendo a simplicidade, o preço justo e o atendimento de qualidade que sempre nos guiaram”, destacou o presidente do Supermercados BH, Pedro Lourenço.

Com esta inauguração, a rede alcançou a marca de 392 lojas em funcionamento, sendo 351 em Minas Gerais e 41 no Espírito Santo.

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Maior Max Atacadista de 2025 é inaugurado em São José do Rio Preto (SP)

O Grupo Muffato inaugurou, neste mês de outubro, o Max Atacadista São José do Ri...

Veja mais
Oxxo e Amstel inauguram loja emblemática no bairro da Água Branca, em SP

A rede Oxxo, rede de mercados de proximidade, e a Amstel, marca de cerveja do portfólio do Grupo HEINEK...

Veja mais
Paulistão Atacadista investe R$ 50 mi em nova loja em Santa Bárbara d’Oeste (SP)

A cidade de Santa Bárbara d’Oeste ganhou a primeira unidade do Paulistão Atacadista, nesta quin...

Veja mais
Grupo Zaffari anuncia futura loja em Novo Hamburgo (RS)

Seguindo o seu cronograma de expansão, o Grupo Zaffari acaba de anunciar a instalação de ...

Veja mais
Stok Center inaugura segunda unidade em Pelotas (RS)

A cidade de Pelotas acaba de ganhar mais uma opção para quem busca economia e praticidade. Inaugurou na &u...

Veja mais
Supermercados Comper abre as portas de sua nova loja em Bombinhas (SC)

Após as recentes inaugurações de três lojas Supermercados Comper no mês de se...

Veja mais
SuperFácil Atacado é inaugurado em Moema Tinôco, Natal (RN)

No dia 08 de outubro, o Grupo Nordestão inaugura mais uma unidade do SuperFácil Atacado, desta v...

Veja mais
Amma Atacadista investirá R$ 20 milhões em nova loja em Otacílio Costa (SC)

Seguindo o seu plano de expansão, o Amma Atacadista acaba de anunciar a construção de sua...

Veja mais
Jaú Serve inaugura loja em Novo Horizonte (SP)

Seguindo o seu plano de expansão, o Jaú Serve Supermercados inaugura na terça-feira, 07, a 47 ª...

Veja mais