Grupo Monaco vai abrir lojas nas gaúchas Sapucaia do Sul e Gravataí

Leia em 1min

Novas unidades fazem parte do plano de expansão da rede de Novo Hamburgo

Grupo Monaco Atacado mantém seu projeto de expansão. A rede, que nasceu em Novo Hamburgo (RS), anunciou a abertura de mais uma loja, desta vez em Sapucaia do Sul (RS), em dezembro deste ano. O novo empreendimento será instalado no local onde antes funcionava a Cassol, na BR-116. Gravataí (RS) também receberá um Monaco Atacado. A previsão de abertura é para março de 2026.

A diretora financeira do grupo, Michele Monaco Reginato, adiantou que a unidade terá mais de 12 mil metros quadrados de área total e 200 vagas de estacionamento. “A nova unidade foi projetada para oferecer praticidade e conveniência, com entrada tanto pela BR-116 quanto pela rua lateral”, acrescentou. “Será como um presente de fim de ano para a comunidade local e para todos os clientes do entorno”, disse Michele.

A unidade vai gerar cerca de 100 empregos diretos. O valor do investimento não foi divulgado. “Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo variedade, economia e uma experiência de compra completa. Sapucaia tem um papel-chave nessa expansão, reforçando nosso compromisso em atender com qualidade e proximidade”, afirma a diretora financeira da rede.

Fonte: ABC Mais


Veja também

Condor inaugura supermercado de R$ 40 milhões na Grande Curitiba

A rede Condor inaugura amanhã (14) a nova unidade no bairro Capela Velha, em Araucária. Com inve...

Veja mais
Atacadão se prepara para inaugurar segunda unidade em Santos (SP)

O Grupo Carrefour Brasil (GCB) se prepara para inaugurar sua segunda loja do Atacadão, sua bandeir...

Veja mais
Assaí abrirá terceira loja no Tocantins

O Assaí abrirá sua terceira loja no Tocantins até o fim deste ano. A nova unidade ser&aac...

Veja mais
Maior Max Atacadista de 2025 é inaugurado em São José do Rio Preto (SP)

O Grupo Muffato inaugurou, neste mês de outubro, o Max Atacadista São José do Ri...

Veja mais
Oxxo e Amstel inauguram loja emblemática no bairro da Água Branca, em SP

A rede Oxxo, rede de mercados de proximidade, e a Amstel, marca de cerveja do portfólio do Grupo HEINEK...

Veja mais
Supermercados BH inaugura loja no Parque Real, na capital mineira

Na última quarta-feira, 08, o Supermercados BH inaugurou sua mais nova unidade em Belo Horizonte, no ba...

Veja mais
Paulistão Atacadista investe R$ 50 mi em nova loja em Santa Bárbara d’Oeste (SP)

A cidade de Santa Bárbara d’Oeste ganhou a primeira unidade do Paulistão Atacadista, nesta quin...

Veja mais
Grupo Zaffari anuncia futura loja em Novo Hamburgo (RS)

Seguindo o seu cronograma de expansão, o Grupo Zaffari acaba de anunciar a instalação de ...

Veja mais
Stok Center inaugura segunda unidade em Pelotas (RS)

A cidade de Pelotas acaba de ganhar mais uma opção para quem busca economia e praticidade. Inaugurou na &u...

Veja mais