Rede promove reabertura de loja conceito

Leia em 3min 10s

Com propósito de melhorar a experiência do cliente, empreendimento amplia rastreabilidade de FLV

 

Após cinco meses e meio de reforma total, a Rede Covabra de Supermercados reinaugura a loja do Jardim Santana, na cidade de Rio Claro. A unidade está, desde 1997, localizada na Avenida 24, número 956 no Jardim Santana e, após as obras, passa a contar com comunicação visual diferenciada, estrutura e layout moderno, além de um mix diversificado de produtos e serviços que proporcionará uma nova experiência de compra aos consumidores.

 

O chamado novo Covabra tem mais de 2000 m² de área de venda, estacionamento coberto, mais de 100 vagas e infraestrutura para retirada de compras realizadas via Covabra Entrega, o e-commerce da Rede.

 

“A rede comprou terrenos do entorno da loja para ampliação. O projeto arquitetônico é moderno, confortável e acessível, pensado para proporcionar bem-estar aos nossos clientes., além da qualidade e excelência no atendimento que já são um padrão do Covabra”, contou Fernando Firmino gerente do Covabra.

 

Para proporcionar mais agilidade e conforto ao público, a loja tem 16 caixas, área interna totalmente climatizada, comunicação visual moderna, facilitando a orientação, uma completa adega de vinho com mais de 500 rótulos, exclusivos e de importação própria.

 

“Os destaques são o setor de hortifrúti, com maior espaço e variedades, além de espaço orgânico, tudo com maior frescor. Além disso, a opção do Covabra Entrega onde, além das compras na loja física, os consumidores de Rio Claro e cidades vizinhas, poderão adquirir produtos pelo site e recebê-los em casa ou retirar na loja. O cliente compra sem sair de casa e retira sem sair do carro”, explicou Firmino.

 

O setor de flores, frutas, legumes e verduras (FFLV) do Covabra continua sendo referência. Todos os produtos de hortifruti fazem parte do Programa de Rastreabilidade e Monitoramento de Alimentos (RAMA). O sistema RAMA tem como intuito estimular as boas práticas agrícolas e assegurar que os melhores vegetais cheguem ao consumidor final. Através dos QR codes, disponibilizados nas gôndolas, o cliente tem acesso a todo o caminho percorrido pelos alimentos, desde o seu plantio até o transporte e chegada às lojas.

 

É um recurso tecnológico que garante ao consumidor que os produtos adquiridos têm garantia de procedência, qualidade, confiança e transparência, pilares que fazem parte do propósito e cultura do Covabra.

 

Um dos pontos de partida analisados pelo RAMA são os resíduos de agrotóxicos nos produtos FFLV. Isso atende a uma necessidade crescente de monitoramento da cadeia de abastecimento e está inserido e previstos no programa da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

 

Outro destaque é a participação da Rede na economia da cidade. O Covabra, que está em Rio Claro desde 1997, anuncia aumento em torno de 30% no quadro de funcionários e está gerando mais de 250 empregos diretos.

 

“Todos os colaboradores foram contratados com antecedência e passaram por treinamento prático para garantir padrão e qualidade no atendimento”, finalizou o gerente.

 

A loja funciona das 7h às 22h. Para fazer parte do programa de fidelidade e se tornar um cliente Bem-Estar do Covabra basta fazer o cadastro nos totens disponibilizados nas lojas, no site (redecovabra.com.br) ou pelo aplicativo

 

Para ter acesso a promoções e informações, o Covabra tem diversos canais de comunicação. Tabloides físicos, no site (www.redecovabra.com.br/ofertas-bem-estar), app e nas redes sociais do Covabra Supermercados. Outra maneira prática de receber promoções é através do WhatsApp (19) 97119-2307. Basta se cadastrar e enviar uma mensagem. Pode ser um oi ou um emoji. Depois é só aproveitar as ofertas e informações em primeira mão.

 

Redaçaõ SuperHiper 


Veja também

Albertsons lança canal de venda de mídia

Albertsons Media Collective veiculará campanhas de marcas da indústria nas propriedades digitais da vareji...

Veja mais
Assaí abre primeira loja na Capital Nacional do Petróleo

Grupo investiu 89 milhões de reais em loja sustentável onde trabalham cerca de 300 colaboradores   ...

Veja mais
Confiança Supermercados aposta em panetones de fabricação própria

  A rede aumentou sua produção em 10% para as festividades de fim de ano   Nos últimos...

Veja mais
Minuto Pão de Açúcar turbina logística reversa de vidro e pet

Parceria com Ambev e Green Mining já totaliza reciclagem de 35 ton de vidro pós-consumo em 20 meses  ...

Veja mais
Crescimento de grupo mineiro vai ultrapassar dez inaugurações no ano

Abertura do nono atacarejo de 2021 será em polo de serviços e têxtil de MG   O Mart Minas, o ...

Veja mais
Serve Todos reativa plano de expansão e abre megaloja no interior de São Paulo

Rede investiu R$ 20 milhões em unidade projetada para oferecer uma experiência diferenciada aos clientes &...

Veja mais
Bistek Supermercados realiza sonho do fundador

O terreno da nova loja foi adquirido pelo empresário João Carlos Ghislandi (in memorian) no início ...

Veja mais
Rede baiana deve abrir mais 3 supermercados até dezembro

À frente do negócio, jovem empreendedora fatura perto dos 300 milhões de reais ao ano   Do m...

Veja mais
Dourados recebe um novo atacarejo de dez mil metros quadrados

Rede criada há 3 anos comemora a inauguração da sua sétima loja em município com 225 ...

Veja mais