ABRAS e GfK iniciam pesquisa inédita com as redes supermercadistas

Leia em 1min

   
A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) em parceria com a GfK está iniciando uma pesquisa inédita com as redes supermercadistas de todo o Brasil para identificar o que elas esperam da entidade nacional nos próximos anos.

 

De acordo com o presidente eleito da ABRAS para o biênio 2021-2022, João Galassi, a ação faz parte da nova pauta de trabalho da entidade, que prioriza a aproximação com os empresários de supermercados e maior participação da ABRAS no dia a dia das empresas, buscando auxiliar no desenvolvimento dos negócios, na melhoria dos resultados e na preparação de uma nova agenda.

 

"Estamos muito empenhados em buscar diretamente com as empresas supermercadistas novas soluções que possam contribuir com o desenvolvimento e a modernização do setor. Uma parceria fundamental para a evolução do autosserviço brasileiro", declara Galassi.

 

A pesquisa acontece até o final de fevereiro. A expectativa da diretoria da Associação Brasileira de Supermercados é reunir informações de todas as empresas participantes do Ranking ABRAS.


Mais informações no (11) 3838-4568.

 

 

Comunicação ABRAS


Veja também

ABRAS pede ao governo federal prioridade de vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores essenciais

    O presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), João Sanz...

Veja mais
Vendas do autosserviço nacional acumulam alta de 5,94%

O setor supermercadista acumula alta real (deflacionada pelo IPCA/IBGE) de 5,94% até outubro na comparaç&a...

Veja mais
Frutas, legumes e verduras terão 4,32% de impostos na composição de seus preços a partir de janeiro

A partir de 15 de janeiro de 2021, produtos como carne, leite, hortifrutis, pães e congelados terão at&eac...

Veja mais
Vendas dos supermercados em Minas Gerais aumentam 10,78%

Os novos hábitos dos consumidores, que passaram a ficar mais tempo em casa por causa das medidas de isolamento so...

Veja mais
SP lança plataforma digital para conectar cerca de 114 mil produtores a compradores

Uma nova plataforma do governo de São Paulo pretende conectar cerca de 114 mil pequenos e médios produtore...

Veja mais
ABRAS celebra posse da nova diretoria em evento na capital federal

  Presidente eleito para o biênio 2021-2022, João Galassi   ...

Veja mais
João Galassi é eleito presidente da Associação Brasileira de Supermercados

    João Galassi, novo presidente da ABRAS   O empresário e líde...

Veja mais
Presidente da ABRAS participa da abertura da Mercosuper Digital

   Abertura oficial da Mercosuper Digital   Presidente da ABRAS, Joã...

Veja mais
Consumidor do Futuro será mais conectado, exigente e seletivo

   O comportamento de compra das pessoas já demonstra sinais de como será o con...

Veja mais