ABRAS e GfK iniciam pesquisa inédita com as redes supermercadistas

Leia em 1min

   
A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) em parceria com a GfK está iniciando uma pesquisa inédita com as redes supermercadistas de todo o Brasil para identificar o que elas esperam da entidade nacional nos próximos anos.

 

De acordo com o presidente eleito da ABRAS para o biênio 2021-2022, João Galassi, a ação faz parte da nova pauta de trabalho da entidade, que prioriza a aproximação com os empresários de supermercados e maior participação da ABRAS no dia a dia das empresas, buscando auxiliar no desenvolvimento dos negócios, na melhoria dos resultados e na preparação de uma nova agenda.

 

"Estamos muito empenhados em buscar diretamente com as empresas supermercadistas novas soluções que possam contribuir com o desenvolvimento e a modernização do setor. Uma parceria fundamental para a evolução do autosserviço brasileiro", declara Galassi.

 

A pesquisa acontece até o final de fevereiro. A expectativa da diretoria da Associação Brasileira de Supermercados é reunir informações de todas as empresas participantes do Ranking ABRAS.


Mais informações no (11) 3838-4568.

 

 

Comunicação ABRAS


Veja também

ABRAS pede ao governo federal prioridade de vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores essenciais

  O presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), João Sanzovo Neto, part...

Veja mais
Vendas do autosserviço nacional acumulam alta de 5,94%

O setor supermercadista acumula alta real (deflacionada pelo IPCA/IBGE) de 5,94% até outubro na comparaç&a...

Veja mais
Frutas, legumes e verduras terão 4,32% de impostos na composição de seus preços a partir de janeiro

A partir de 15 de janeiro de 2021, produtos como carne, leite, hortifrutis, pães e congelados terão at&eac...

Veja mais
Vendas dos supermercados em Minas Gerais aumentam 10,78%

Os novos hábitos dos consumidores, que passaram a ficar mais tempo em casa por causa das medidas de isolamento so...

Veja mais
SP lança plataforma digital para conectar cerca de 114 mil produtores a compradores

Uma nova plataforma do governo de São Paulo pretende conectar cerca de 114 mil pequenos e médios produtore...

Veja mais
ABRAS celebra posse da nova diretoria em evento na capital federal

 Presidente eleito para o biênio 2021-2022, João Galassi Presidente João Sanzovo Neto ...

Veja mais
João Galassi é eleito presidente da Associação Brasileira de Supermercados

  João Galassi, novo presidente da ABRAS O empresário e líder setorial João G...

Veja mais
Presidente da ABRAS participa da abertura da Mercosuper Digital

  Abertura oficial da Mercosuper Digital Presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto Presidente da...

Veja mais
Consumidor do Futuro será mais conectado, exigente e seletivo

  O comportamento de compra das pessoas já demonstra sinais de como será o consumidor do futuro....

Veja mais