Red Bandana chega ao mercado paulista

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Agência carioca oferece soluções criativas usando materiais inovadores e formatos diferenciados com foco no ponto-de-venda.

 

Especializada em design e comunicação focada na criação de projetos bellow the line, a agência carioca Red Bandana quer ampliar seu leque de clientes e fortalecer sua presença nos segmentos de ponto-de-venda, branding e comunicação corporativa, principalmente no mercado paulista.

 

Seu portfólio e os últimos projetos de PDV desenvolvidos para a L’Oréal, um dos seus principais clientes. Além disso, a Red Bandana foi selecionada como uma das finalistas no Prêmio POPAI Brasil na categoria Campanhas de PDV com o lançamento da coloração de Casting Creme Gloss da L’Oréal.

 

Criada em 1997 pela designer Karen Cesar, a Red Bandana comemora 11 anos no mercado, capaz de gerar soluções personalizadas através da contratação de profissionais especializados, adequados às necessidades de cada cliente ou trabalho específico. “Somos uma agência que pensa na melhor equação custo-benefício-qualidade e prazo sem a burocracia de uma agência grande”, explica.

 

Segundo Karen, os principais diferenciais da empresa são a agilidade no atendimento e a associação do conceito das campanhas com a utilização de soluções criativas e de impacto, através do uso de materiais inovadores, formatos diferentes e de peças arrojadas que facilitam a comunicação e o entendimento do produto junto ao público final. “Somos muito procurados pela expertise na criação de peças para o mercado de luxo, principalmente por clientes que desejam atribuir uma identidade visual mais sofisticada aos seus produtos”, justifica.

 

Perfil da proposta da empresa, Karen afirma que a Red Bandana quer ser referência em projetos de branding e PDV. “Através de viagens como a visita ao Globalshop, feira especializada em material de PDV realizada em Chicago em março deste ano, de cursos e estudos sobre o comportamento do consumidor, buscamos conhecer o mercado e oferecer soluções inovadoras para fazer da compra de produtos uma verdadeira experiência no PDV, mesmo nos grandes magazines. Foi o que aconteceu com o Display de Casting Creme Gloss, onde colocamos uma cartela de cores com a qual a consumidora poderia simular a cor do cabelo em frente ao espelho”, explica.

 

Formada uma equipe de designers, publicitários e produtores, a empresa também oferece soluções completas de comunicação corporativa, tanto interna, quanto externa - incluindo projetos above the line - para os segmentos de Cosméticos, Logística, Bebidas, Laboratórios, Hotelaria, Alimentos, Supermercados, Bancos e para o mercado de Moda, entre outros.

 

Além de cuidar de todas as divisões da L’Oréal - Lancôme, Biotherm, La Roche-Posay, Inneov, L’Oreal Paris Coloração, L’Oreal Dermo Expertise, Elseve, Garnier, Maybeline, Kérastase e Colorama – a Red Bandana também atende a Log-In Logística Intermodal, a rede de hotéis Sofitel, a Pernod Ricard, a Brascan e a Rede Multi Market, entre outros clientes.

 

Perfil da Red Bandana - Criada e dirigida pela designer Karen César, a agência surgiu em 1997 como Image Nation, e em 2001 mudou de nome para Red Bandana em associação a cultura oriental, onde o uso de uma bandana na cabeça é considerado sinal de boa sorte na batalha contra o concorrente.

 

Atuando há 11 anos no mercado do Rio de Janeiro, a empresa oferece soluções de comunicação above e bellow the line para empresas de vários segmentos em todo o país.

 


Veículo: Portal Fator Brasil


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