Malwee lança sua nova campanha: “Tem que ter abraço”

Leia em 1min 40s

Com um tom moderno, a nova campanha da Malwee Malhas, uma das maiores confecções do país, chega misturando a emoção do abraço com o melhor da moda. O desafio é construir uma imagem para Malwee que seja criativa, cheia de personalidade.

 

Para isso, a campanha mostra que a Malwee tem sempre um abraço gostoso e para todos os estilos, em cada uma de suas linhas: Malwee, Malwee Fitness, Malwee Projeto Arte Livre, Malwee Infantil e Licenciados, Malwee Action e Malwee Grandes Abraços. Ao todo, serão 7 anúncios diferentes, que serão veiculados, estrategicamente, em títulos segmentados em todo o país.

 

Na televisão, ações de merchandising reforçam a já esperada aparição em programas como o “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga, o programa da Hebe e, com o aval de moda da modelo Ana Hickmann, no programa Dia-a-dia, na Record.

 

A campanha também inova na sua permanência no ponto-de-venda. Para trazer materiais como banners, cubos, embalagens-presente, móbiles, a campanha “Tem que ter abraço” traz um kit especialmente feito para os representantes. Além de informar sobre tudo que vai acontecer, o kit traz um material específico para esse canal, contando com uma camiseta promocional e um CD ROM especial, com informações voltadas ao trade.

 

A internet também ganha destaque com banners e um link para acesso do público do canal de vendas, contando com as informações presentes no CD ROM e, ainda, outros artigos de interesse.

 

Agência: CMC - Central de Marketing de Comunicação | Anunciante: Malwee Malhas Ltda. | Campanha: Tem que Ter Abraço | Redação: Phelipe Cerdeira | Direção de Arte: Phelipe Cerdeira | Direção de Arte: Rafael Lunardon | Arte-Final: Wagner Rosa | Produção Gráfica: Heverson Walter | Mídia: Liz Toniazzo | Direção de Atendimento: Christiane Hufenüssler Atendimento: Paulo Saban | Aprovação: Joe Gieseler, Jonas Jacobi e Wilmar Raboch.

 

Veículo: Portal Fator Brasil


Veja também

Dove lança Cream Oil Shower, sabonete em creme com dez vezes mais hidratantes

A novidade contém óleos naturais com agentes emolientes e está disponível em quatro fragr&ac...

Veja mais
Red Bandana chega ao mercado paulista

Agência carioca oferece soluções criativas usando materiais inovadores e formatos diferenciados com ...

Veja mais
Malwee lança sua nova campanha: “Tem que ter abraço”

Com um tom moderno, a nova campanha da Malwee Malhas, uma das maiores confecções do país, chega mis...

Veja mais
US$100 milhões para a expansão da rodovia brasileira Florianópolis-Osório, no corredor Mercosul

A rodovia conecta centros econômicos densamente povoados   Um empréstimo de US$100 milhões do...

Veja mais
GPS: novo aliado dos motoristas

Bússola Moderninha, astrolábio do novo tempo ou simplesmente GPS.Aparelho se populariza, ganha adeptos dos...

Veja mais
Dr. Oetker sugere linha de Chás Flores & Frutas para brindar a chegada da primavera

Com a chegada da primavera no dia 22 de setembro, a multinacional Dr.Oetker sugere sabores de chás inspirados na ...

Veja mais
Novo Tempero SAZÓN® Sabor do Sul valoriza a culinária regional

A linha de temperos preferida dos brasileiros representa mais de 80% do faturamento de sua categoria na região Su...

Veja mais
Pizza para Microondas da Sadia tem dois novos sabores

Especialmente desenvolvida para manter crocância e maciez após preparo no microondas, linha ganha novas ver...

Veja mais
Parmalat

Fechamento de fábricas, venda de marcas e ativos, demissões, prejuízos acumulados, açõ...

Veja mais