Vigor lança iogurte Búlgaro e inaugura nova categoria

Leia em 1min 30s

 

A novidade faz parte da linha Vigor Viv, recém-lançada pela empresa, que recebeu investimento de mais de R$ 35 milhões. Objetivo é repetir o feito do iogurte Grego

 

 

 

 

A Vigor acaba de lançar o Vigor Viv Búlgaro, com textura, sabor e processo de produção únicos no País. Com a novidade, a companhia inaugura mais uma categoria de iogurte. O feito se assemelha ao lançamento de iogurte grego no Brasil, que revolucionou o setor, segmento no qual a marca foi pioneira.

 

O iogurte Búlgaro da Vigor segue o conceito "feito em casa" e é produzido de maneira inovadora: é fermentado diretamente no pote, assim como os antigos iogurtes eram feitos, graças à tecnologia empregada pela empresa. O processo confere ao produto textura muito consistente. Além disso, ele conta com muitos benefícios saudáveis: teor de gordura menor do que o de um copo de leite (2 g) e baixo teor de açúcar (5,5 g).

 

A linha chega nos sabores Tradicional, Damasco e Blueberry & Baunilha, sendo que os dois últimos contam com calda saborosíssima de frutas, que fica concentrada no fundo do pote.

 

O conceito e o nome da nova categoria foram inspirados na história do iogurte. De acordo com muitos registros, um cientista búlgaro foi o primeiro a detalhar a composição do iogurte, em 1905, conferindo à Bulgária uma ligação forte com a produção desse alimento. Hoje, o iogurte búlgaro é tido como um dos melhores do mundo por sua alta qualidade, e foi nessa característica que a Vigor se inspirou para criar essa inovação única no Brasil.

 

A novidade faz parte da submarca recém-lançada Vigor Viv, que traz um novo olhar sobre o bem-estar e reúne produtos saudáveis. Para o lançamento de Viv, foram investidos mais de R$ 35 milhões em desenvolvimento de produtos, maquinário, pesquisas e marketing.

 

Fonte: Redação SuperHiper

 

 


Veja também

Inflação para famílias com renda baixa tem nova alta

 A taxa é maior que as apuradas em fevereiro deste ano e em março do ano passado   O &...

Veja mais
Atacado distribuidor registra crescimento em fevereiro

 Mesmo em momento econômico delicado, setor que trabalha com itens essenciais mantém resultados positi...

Veja mais
Código de barras completa cinco décadas de vida

 Hoje, o código de barras é lido mais de seis bilhões de vezes todos os dias e está pre...

Veja mais
Mercado Livre também está lucrando com vendas de alimentos e bebidas

No período de um ano, companhia registrou 700% de crescimento na venda de alimentos e bebidas na plataforma ...

Veja mais
Varejistas estão entre as campeãs em coleta de lâmpadas

Dentre as dez redes que mais coletam este material para reciclagem, sete bandeiras são do varejo alimentar &...

Veja mais
Grupo Muffato ativa nova ação de fidelização

Pautada no princípio de reciprocidade, iniciativa visa contemplar todos os consumidores que participarem da campa...

Veja mais
Produção industrial cai 0,7% em fevereiro, revela pesquisa do IBGE

Indústrias de bens de capital e de bens de consumo puxaram o resultado negativo  A indústria bra...

Veja mais
Consumo encolhe e deve voltar aos níveis da recessão

Famílias perdem renda e têm que lidar com inflação em alta e medo do desemprego e da covid-19...

Veja mais
Cresce o apetite do Magalu pelo delivery de alimentos

Companhia amplia serviço de entrega com mais duas aquisições e se torna a quarta maior empresa dest...

Veja mais