Sadia lança pratos premium e mira mercado de R$ 16 bilhões

Leia em 1min 10s

Novidades são preparadas com método que mantém os nutrientes sem a necessidade de conservantes artificiais

 

A Sadia acabou de entrar no mercado de pratos prontos premium com a linha Sadia Speciale. São três opções de cortes de carnes nobres, pensadas especialmente para o consumidor que deseja ter uma experiência de alta gastronomia em casa: escalope de mignon suíno ao molho la creme com cogumelos, costela suína com molho barbecue e ossobuco de Angus com molho de cerveja preta e cebolas. As novidades já estão disponíveis em canais próprios da BRF e, em abril, começam ser distribuídas para o varejo no Estado de São Paulo.

 

Os três cortes de carnes nobres de Sadia Speciale são saborosos e macios sendo preparados por horas, em cozimento lento em baixas temperaturas e a vácuo, nomeada de sous vide, passando por uma técnica de ultracongelamento. Dessa forma, é possível manter os nutrientes sem a necessidade de conservantes artificiais e conferir aos cortes muito mais sabor, distribuição uniforme dos temperos e textura diferenciada. Para os consumidores, basta aquecer os pratos prontos no forno (convencional ou elétrico) por aproximadamente 40 minutos.

 

Este lançamento está alinhado ao plano Visão 2030 da BRF, o que inclui o objetivo de alcançar a liderança da categoria de pratos prontos, que deve chegar a um valor de mercado de R$ 16 bilhões nos próximos anos", afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.

 

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Assaí faz migração integral para o mercado livre de energia

  A medida, que potencializa as iniciativas em eficiência energética, tem previsão de ser conc...

Veja mais
O novo e grandioso plano ambiental da JBS

  Companhia anuncia compromisso de zerar o balanço de emissões de gases causadores do efeito estufa ...

Veja mais
RB passa a se chamar Reckitt

Nova identidade corporativa será implementada ao longo dos próximos três anos   O Grupo RB, q...

Veja mais
Carrefour compra Grupo Big Brasil por R$ 7,5 bilhões

  Negócio também prevê que o Carrefour passará a administrar a bandeira Sam's Club &nb...

Veja mais
Cencosud Brasil prepara nova bandeira de varejo

  Modelo do negócio digital está baseado em compras que necessitam de entrega rápida   ...

Veja mais
Movimento do comércio avança em fevereiro

  Desempenho no período amenizou o saldo de retração acumulada nos últimos 12 meses&nb...

Veja mais
Compra via smartphones impulsiona e-commerce nacional

  Estudo também revela que o comércio eletrônico brasileiro seguirá crescendo acima de ...

Veja mais
Após cisão do Assaí, Grupo Pão de Açúcar escolhe novo diretor-presidente

  Jorge Faiçal irá substituir Christophe Hidalgo, que ocupou a presidência interinamente &nbs...

Veja mais
Indústrias de biscoitos e massas cresce em receita

  Em meio à crise gerada pela pandemia, setor teve bom desempenho por oferecer alimentos acessíveis ...

Veja mais