RB passa a se chamar Reckitt

Leia em 1min

Nova identidade corporativa será implementada ao longo dos próximos três anos

 

O Grupo RB, que detém marcas consagradas de bens de consumo, como Veja, Vanish e SBP, anunciou sua nova identidade corporativa, que agora passa a utilizar apenas o nome Reckitt.

 

Em 2014, a multinacional adotou a marca RB em substituição a Reckitt Benckiser, nome adotado após a fusão global das empresas Reckitt e Benckiser, em 1999. Agora, a nova identidade visa resgatar esta história, de acordo com a companhia, e fortalecer o reconhecimento da fabricante que está por trás de marcas amplamente consumida.

 

"A marca é um símbolo visível do nosso propósito corporativo e da mudança que vem ocorrendo em todo o negócio nesta jornada de transformação. O nome Reckitt já era amplamente usado, além de ser mais claro, simples e marcante, ao mesmo tempo que mantém associações positivas com a tradição da empresa.", afirma Miguel Veiga-Pestana, Vice-Presidente Sênior de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade Global.

 

A implementação da nova marca será realizada ao longo de um cronograma de três anos, levando em consideração os ciclos naturais de substituição do negócio para gerenciar uma transição impactante de forma sustentável e econômica.

 

Fonte: Redação SuperHiper

 


Veja também

Assaí faz migração integral para o mercado livre de energia

  A medida, que potencializa as iniciativas em eficiência energética, tem previsão de ser conc...

Veja mais
O novo e grandioso plano ambiental da JBS

  Companhia anuncia compromisso de zerar o balanço de emissões de gases causadores do efeito estufa ...

Veja mais
Sadia lança pratos premium e mira mercado de R$ 16 bilhões

Novidades são preparadas com método que mantém os nutrientes sem a necessidade de conservantes arti...

Veja mais
Carrefour compra Grupo Big Brasil por R$ 7,5 bilhões

  Negócio também prevê que o Carrefour passará a administrar a bandeira Sam's Club &nb...

Veja mais
Cencosud Brasil prepara nova bandeira de varejo

  Modelo do negócio digital está baseado em compras que necessitam de entrega rápida   ...

Veja mais
Movimento do comércio avança em fevereiro

  Desempenho no período amenizou o saldo de retração acumulada nos últimos 12 meses&nb...

Veja mais
Compra via smartphones impulsiona e-commerce nacional

  Estudo também revela que o comércio eletrônico brasileiro seguirá crescendo acima de ...

Veja mais
Após cisão do Assaí, Grupo Pão de Açúcar escolhe novo diretor-presidente

  Jorge Faiçal irá substituir Christophe Hidalgo, que ocupou a presidência interinamente &nbs...

Veja mais
Indústrias de biscoitos e massas cresce em receita

  Em meio à crise gerada pela pandemia, setor teve bom desempenho por oferecer alimentos acessíveis ...

Veja mais