Bombril compra a marca Lysoform

Leia em 1min 30s

A Bombril firma contrato de compra da Milana, empresa que há mais de 50 anos é fabricante dos produtos Lysoform, símbolo mundial de higiene e limpeza.

 

Seguindo com o objetivo de estar presente em cada categoria do mercado de limpeza, a Bombril almeja em curto prazo aumentar substancialmente o faturamento anual da marca Lysoform, que atualmente é de R$12 milhões, e consolidar o tema desinfecção e proteção familiar. "Uma marca tradicional e reconhecida por sua qualidade como esta combina com a forma de atuação da Bombril. Acreditamos que com a nossa distribuição, a linha Lysoform tem grande oportunidade de crescimento", avalia Gustavo Ramos, presidente da Bombril.

 

Além de reforçar a participação da Bombril no mercado em que atua, a aquisição traz para a Empresa um novo canal de vendas - o Farma - o que abre oportunidade para segmentação em novos produtos. Isso reforça o compromisso da Bombril de oferecer todas as soluções de higiene e limpeza no segmento doméstico. A Companhia manterá a atual equipe de distribuição da Milana e utilizará sua força de vendas interna para dar cobertura em pontos-de-venda descobertos.

 

A conclusão da operação está sujeita a tomada de providências preliminares pela Milana, destinadas principalmente a segregar alguns ativos que não integram o negócio.

 

A Bombril continua buscando novas oportunidades de aquisições no mercado que visem o crescimento de seu leque de produtos e rentabilidade e que possam atender a sua missão: “Ser a maior e melhor empresa brasileira de higiene e limpeza do país, com marcas que ofereçam uma linha de produtos que facilitem o dia-a-dia e melhorem a qualidade de vida dos consumidores".

 

Veículo: Portal Fator Brasil


Veja também

Selo Vegetal de Saúde

A Tofutura, indústria produtora de alimentos vegetais a base de soja com a marca Samurai Tofu, é a primeir...

Veja mais
Linha Nutrição Vegetal Arysta chega ao mercado brasileiro com tecnologia internacional consagrada

A Arysta LifeScience, maior empresa privada do mundo, no mercado de proteção de plantas e ciências d...

Veja mais
Pão de Açúcar anuncia loja Assai em Fortaleza

Com um faturamento que deve crescer 25% e atingir R$ 1,5 bilhão neste ano, a rede Assai é a aposta do Grup...

Veja mais
Massa folhada e croissant

O Centro de Culinária Arosa promove no dia 6 de setembro, sábado, às 10h, aula com receitas que uti...

Veja mais
Massa folhada e croissant

O Centro de Culinária Arosa promove no dia 6 de setembro, sábado, às 10h, aula com receitas que uti...

Veja mais
Rede Wal-Mart selecionará 25 projetos sociais

O Instituto Wal-Mart está selecionando 25 projetos sociais, em 17 Estados, que estejam alinhados com a miss&atild...

Veja mais
Kero Coco

A Kero Coco estréia segunda-feira na TV em campanha da W/Brasil, com a participação de Adriane Gali...

Veja mais
Preços do leite caem na entressafra

Produção maior e perda do poder aquisitivo da população afetaram cotações.&nbs...

Veja mais
Triticultor quer reforçar setor

Produtores de trigo de Minas alocam recursos para reforçar representatividade da Atriemg .    Os prod...

Veja mais