Clientes preferem as perfumarias

Leia em 1min

Considerando mais de 13 tipos de produtos de higiene e beleza e comparando oito locais de compras, as consumidoras elegeram a perfumaria como o canal com a melhor nota na hora da compra. A análise mostra que, apesar das perfumarias ainda representarem 8% de todo o faturamento no País, de acordo com dados da Nielsen, esse é um canal de destaque.

 

 

Veículo: DCI


Veja também

Venda de smartphones no Brasil bate recorde no 3º tri

Mais de 15 milhões de unidades foram vendidas no período; expectativa é que novo recorde seja batid...

Veja mais
Distribuidores crescem com fomento de pequenas e médias perfumarias

Com o avanço da concorrência dos supermercados e drogarias, redes de menor porte se unem aos atacadistas pa...

Veja mais
Pesquisa garante melhor compra de material escolar

    A variação de preços entre os produtos que costumam compor a lista de material esco...

Veja mais
Grupo Mafra avalia expansão de fábrica de fraldas em Uberaba

Atualmente, a planta uberabense produz cerca de 12 milhões de itens por mês        ...

Veja mais
Fresh food conquista mercado

  Preocupação com a saúde e qualidade de vida impulsiona negócios, mas encontrar forne...

Veja mais
Varejo aposta em ofertas para salvar o Natal

Projeção da CNC é que vendas cresçam 2,3%, o pior desempenho desde 2004. Saara prevê q...

Veja mais
Aumentam as vendas de itens esportivos

A concorrência de produtos estrangeiros e a desaceleração da economia brasileira têm afetado a...

Veja mais
Nestlé vai manter o plano de investimentos no país

O presidente mundial da multinacional suíça Nestlé, Paul Bulcke, disse ontem em Montes Claros, no N...

Veja mais
Coca-Cola e Artemisia selecionam projetos

Empreendedores do Brasil inteiro ganham a chance de alavancar seus negócios e contribuir de forma mais expressiva...

Veja mais