Garoto anuncia lançamento para o mês de agosto

Leia em 2min 30s

A Chocolates Garoto lança este mês, no mercado nacional, uma série de inovações. Dentre elas estão o Talento Desejos, Serenata Mousse, Tablete Nougat, Baton Doce de Leite e Cobertura Opereta, que chegam para satisfazer às exigências do consumidor brasileiro.

 

Dentre os destaques, está o Talento Desejos, que chega ao mercado em edição limitada, com duas versões exclusivas para atender o desejo dos consumidores: o Talento Desejos Nozes e Macadâmia e o Talento Desejos Frutas Vermelhas. O primeiro une a intensidade das nozes e a suavidade da macadâmia ao puro chocolate ao leite da Garoto. O segundo é uma combinação entre a cremosidade do chocolate branco e o toque levemente cítrico das frutas vermelhas. Estas inovações chegam numa nobre e diferenciada embalagem em formato caixinha.

 

O Serenata Mousse é outra novidade da marca. O bombom Serenata de Amor, um dos mais apreciados pelos consumidores, agora tem recheio de mousse de chocolate, com crocante wafer, coberto por uma dupla camada de chocolate ao leite, nas versões bolsas de 90 e 450 gramas. Acompanhando o lançamento, as embalagens de Serenata Tradicional e Branco estão sendo modernizadas, com maior exposição da marca e com identificação mais clara. Para fortalecer ainda mais o lançamento, a marca será apoiada com forte investimento em mídia, além de material de ponto de venda.

 

Outro lançamento da Garoto é o Tablete Nougat, produzido em edição limitada, que vem fortalecer o mix da companhia. Transformado em tablete, o Nougat é um dos bombons mais apreciados da caixa de bombons Garoto. O novo produto é uma combinação do chocolate ao leite e castanhas de caju adicionadas na preparação da massa, com um toque especial de aroma zabaglione (sobremesa típica italiana muito apreciada), que confere ao produto maior maciez, percebida durante a degustação. O novo tablete chega em embalagem de 180 gramas.

 

Na linha de Produtos Culinários, a empresa lança a Cobertura Opereta (cobertura de chocolate branco com castanha de caju) e que tem como principal foco os atacadistas. Em edição limitada, com embalagem de 1 kg, o novo produto é ideal para compor diversas receitas, como: bombons moldados, trufados ou maciços, trufas, decoração de bolos, tortas, pavês, além de outros doces.

 

A marca de chocolate infantil mais amada pela garotada, traz o Baton Doce de Leite, em edição limitada. Devido ao sucesso deste lançamento no ano passado e a pedidos dos pequenos, a empresa investe em sua reedição. O produto contém 16 gramas e é composto de chocolate branco sabor Doce de Leite. Para dar maior visibilidade à marca e ao lançamento, já está no ar forte campanha de mídia em TV aberta e TV a Cabo, assinada pela agência W/Brasil, com os filmes “Mágico” e “Paquera”, com duração de 30”. A campanha será veiculada nas principais emissoras e programas do País. Além disso, foi produzida também extensa linha de materiais promocionais que será distribuído nos pontos de vendas.

 

Veículo: Revista Padaria2000 


Veja também

Supermercado é condenado a ressarcir seguradora

Um supermercado de Belo Horizonte terá que indenizar uma seguradora no valor de R$ 26.732,31, referente ao ve&iac...

Veja mais
Sadia lança o primeiro hambúrguer pronto do mercado

A Sadia apresenta este mês uma das maiores inovações do portifólio da empresa: o novo Hamb&ua...

Veja mais
Celular e PC puxam vendas de eletrônicos

A chegada da terceira geração de celular e o aquecido mercado de microcomputadores garantiram o bom desemp...

Veja mais
Demanda por emprego temporário cresce 16% no primeiro semestre

A facilidade de fazer o recrutamento e a demanda urgente por mão-de-obra fazem que cada vez mais empresas optem p...

Veja mais
Pão de Açúcar vende

O grupo Pão de Açúcar anunciou ontem que suas vendas líquidas para o mês de julho subi...

Veja mais
Preço do trigo cai, mas valor do pão permanece estável

Apesar de matéria-prima contribuir em 40% com valor final, sindicato diz que custo de produção cont...

Veja mais
Hypermarcas tem fôlego para seguir com aquisições

Menos de vinte dias depois de ter comprado a todas as marcas brasileiras da americana Revlon (Bozzano, Juvena, Acquamari...

Veja mais
Wal-Mart investirá R$ 1,8 bi no País em 2008; Pão de Açúcar mira em terrenos

Com 318 lojas no País, a rede supermercadista Wal-Mart acirra os planos de incrementar seus negócios no Br...

Veja mais
Pedágio urbano divide especialistas

Idéia é usar a medida para diminuir a emissão de poluentes pelos carros e não mais para redu...

Veja mais