Sadia lança bolsas assinadas por Marcelo Rosenbaum

Leia em 2min 20s

Bolsas térmicas para os kits de Natal de 2013



Inovar para se reinventar. Essa foi a proposta da Sadia, marca do portfólio da BRF reconhecida pelo potencial em inovação, ao escolher o designer Marcelo Rosenbaum para criar o design das suas bolsas térmicas para os kits de Natal de 2013. Com o conceito “Ter estilo é experimentar ser diferente sempre”, a marca aposta em modelos de design para a nova linha Sadia por Rosenbaum.

“Assim como a Sadia, o Marcelo traz uma visão inovadora para suas criações. É por esse motivo que entregamos para ele a proposta para desenvolver nossa nova coleção de bolsas para os Kits”, revela Sylvia Leão, Vice-Presidente de Marketing da BRF.

Os kits Sadia são sinônimo de pioneirismo e inovação. As bolsas se tornaram objetos de desejo entre os colaboradores das empresas e já viraram tradição como presente de fim de ano. Além de práticas e úteis, podem ser usadas como um acessório para o dia a dia, graças a seu estilo e versatilidade. “Queríamos que o Marcelo criasse uma bolsa que fosse além da sua tecnologia térmica, mas que reunisse estilo e design exclusivo para ser utilizada em qualquer ocasião”, afirma Sylvia.

Após trabalhar por sete anos seguidos com estilistas de moda como Gisele Nasser (2006), Cris Barros (2007), Elisa Atheniense (2008/2009) e Serpui Marie, que criou as três últimas edições, Sadia agora parte para novas experimentações e traz a visão de um dos designers mais inovadores do país.

Com inspiração nos teares das artesãs que vivem em comunidades no interior do país, as bolsas trazem grafismos que remetem às tramas e fios que compõem os trabalhos dessas artistas. “Todo projeto que concebo tem alguma referência ao jeito de ser do nosso povo e aos saberes tradicionais, mas também uma contemporaneidade que mostra o meu olhar pessoal”, explica Rosenbaum.

Acostumado a desafios, Marcelo não hesitou na tarefa de elaborar as bolsas que serão entregues aos colaboradores das empresas em um momento tão importante quanto o Natal. “Ficamos muito felizes com o convite da Sadia para criar os novos modelos e, principalmente, porque pessoas de todo o Brasil poderão ter contato com um objeto criado por nós no seu dia a dia”, revela Rosenbaum.

Com ter uma bolsa Sadia por Rosenbaum?

As bolsas térmicas acompanham os Kits de Natal da Sadia, compostos de produtos da linha de comemorativos da marca, desenvolvidos exclusivamente como presente corporativo para os funcionários. Elas só poderão ser adquiridas por empresas, por meio dos canais de venda da Sadia e não podem ser compradas separadamente.

Para estimular os colaboradores a darem sua opinião sobre seu kit preferido, a Sadia quer engajá-los por meio das redes sociais. É só entrar no site oficial da Sadia Kits (www.sadiakits.com.br), escolher o kit que você gostaria de ganhar e compartilhar nas redes sociais com a hashtag #pedeproseuchefe.



Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Aurora reabre frigorífico em Joaçaba no dia 6 de janeiro

Com 95% das obras civis concluídas e as máquinas e equipamentos em fase de instalação aceler...

Veja mais
Marfrig Foods busca parceiro para operar na Indonésia

A Marfrig Global Foods, o segundo maior frigorífico do Brasil, deve iniciar operações na Indon&eacu...

Veja mais
Preço do suíno tem desvalorização de 1,86% na região Centro-Sul do país

O mercado brasileiro de carne suína voltou a apresentar desvalorização de preços nesta seman...

Veja mais
Frango impulsiona os negócios da Tyson Foods

A empresa de alimentos norte-americana Tyson Foods divulgou ontem um crescimento melhor que o esperado no lucro trimestr...

Veja mais
J&F segue otimista

O presidente da J&F, controladora da JBS, Joesley Batista, disse ontem, após palestra no Maratona Valor PME 2...

Veja mais
JBS planeja cortar dívida no próximo ano

Após a compra da Seara Brasil, o foco da empresa de alimentos JBS, maior produtora global de carnes, estará...

Veja mais
Com demanda em alta, o mercado continua aquecido

Frigoríficos começam a pressionar, para baixo, as cotações do animal vivo O mercado brasile...

Veja mais
Marfrig mantém para lucrar em 2014

A Marfrig, segunda maior empresa do setor de bovinos no Brasil, vai manter estratégia iniciada com a venda da Sea...

Veja mais
JBS registra queda de 40% no resultado do 3º trimestre

O lucro líquido da JBS, maior produtora global de carnes, recuou com força no terceiro trimestre - ficando...

Veja mais