Líder no mercado de sucos impulsiona negócios sustentáveis

Leia em 2min 30s

Natural One incentiva empreendedorismo sustentável e financiará o primeiro passo de três projetos selecionados

 

Empreendedores sustentáveis e criativos podem inscrever projetos no Coletivo Natural e disputar três prêmios de R$ 25 mil cada. Em busca de impactar o ecossistema do empreendedorismo por meio da sustentabilidade, a Natural One anuncia a abertura das inscrições para essa iniciativa que nasce com o propósito de catalisar e impulsionar ideias disruptivas de pessoas conectadas e disruptivas.

 

Ao fim de um processo de seleção, votação popular e live coaching, o Coletivo Natural premiará 3 projetos para que eles saiam do papel e se tornem realidade.

 

“O Coletivo Natural foi inspirado na natureza, que é um dos mais importantes pontos para nós da Natural One. É nosso dever levantar a bandeira da sustentabilidade e sermos propulsores de ideias que impactem positivamente o meio ambiente e a sociedade”, afirma Rafael Catolé, head de marketing e exportação.

 

Dez ideias serão pré-selecionadas pelo time da Natural One. Os negócios precisam se conectar com três categorias: natureza criativa, alimentação saudável e/ou empreendedorismo sustentável. “Durante as inscrições, os candidatos precisam apresentar suas ideias e nos contar por que seu negócio deve ser selecionado e mentoreado pelo nosso time”, compartilha Catolé.

 

Em formato de competição, os 10 finalistas entrarão em uma fase de votação popular, a fim de engajar o maior número de pessoas que apoiem seus projetos. No dia 20 de setembro, o time da Natural One, juntamente com influenciadores convidados pela Companhia, anunciará os 3 negócios mais votados, que receberão uma mentoria exclusiva que acontecerá de forma digital por meio de lives. Para formar o júri, foram convidados Geraldo Rufino (@geraldoarufino) e Rafaella Cappai (@rafacappai), além do time da Natural One com o head de marketing e exportação Rafael Catolé.

 

“Quando recebi o convite me senti fazendo parte de algo grandioso para todos e esse é o meu principal propósito de vida, poder contribuir com algo positivo na vida das pessoas. Estou ansioso para quando abrir as inscrições e ver tanta gente de mente inovadora e brilhante, entrando em ação com projetos que podem mudar o nosso futuro”, conta Geraldo Rufino, presidente do conselho da JR DIESEL, maior recicladora automotiva da América Latina.

 

Rafaella Cappai, criadora da Espaçonave, é consumidora da marca e compartilha ser uma grata surpresa receber o convite pra participar do projeto. “É muito gratificante fazer parte de uma ação que inclui muitas das minhas paixões – como alimentação saudável, natureza, criatividade, empreendedorismo e sustentabilidade – e que tem o objetivo real de incentivar potências criativas e transformar realidades. É um baita exemplo de uma marca se colocando no lugar de cocriadora e de transformadora de realidades e estou bem feliz de fazer parte desse time! Que comecem os trabalhos!”, comemora.

 

No Dia da Natureza, comemorado em 4 de outubro, o Coletivo Natural irá anunciar os vencedores e como seus projetos foram desenvolvidos.

O Coletivo Natural receberá novas inscrições até o dia 22 de agosto. Para se inscrever, acesse: https://coletivonaturalone.com.br/

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Brasil bate recorde de vendas de vinho na pandemia

Aumento no consumo foi de 30% em relação a 2019, com quase 3 garrafas por pessoa, sendo que metade be...

Veja mais
Danone aprimora plataforma para lojista elevar vendas de bebidas vegetais

Frente às mudanças nos hábitos de consumo, a companhia quer promover as novas tendências &ldq...

Veja mais
Cervejaria Império melhora posicionamento no PDV com app de serviços

Ferramenta com foco no trade varejista oferece promotores especializados contratados por hora para desenvolver estrat&ea...

Veja mais
Ambev prioriza startups com foco em sustentabilidade

Terceira ediçao da Aceleradora 100+ busca aumentar o uso racional da água ao longo de sua cadeia de produ&...

Veja mais
Ruptura afeta vendas de bebida à base de soja, leite e cachaça

Falta de produtos permaneceu em alta em maio e há 3 meses, o índice do destilado não para de subir,...

Veja mais
Coca-Cola HBC fecha acordo para adquirir fatia de 30% na italiana Caffè Vergnano

A produtora de bebidas Coca-Cola HBC assinou um acordo para aquisição de uma fatia de 30% na Casa Del Caff...

Veja mais
Pepsi e Guaraná Antarctica apoiam pequeno varejo

Cresça Seu Negócio traz ferramentas digitais e treinamento para ajudar bares, restaurantes e pequenas lanc...

Veja mais
Consumo aquecido em dezembro melhora preço do leite e variação registra 3,7%

Considerando a oferta e demanda de lácteos no período da safra para a bovinocultura de leite em Mato Gross...

Veja mais
Venda de vinhos tem alta de 31% em 2020, impulsionada pela quarentena

Na contramão de setores que sofreram com a pandemia do coronavírus, o mercado de vinhos teve alta de 31% e...

Veja mais