Marca lança leite de cevada para acompanhar jogos pela manhã

Leia em 1min 30s

Marca apresenta em campanha o ‘Leite de Petra Malte’: um novo jeito de consumir o grão que dá origem ao Petra Malte

 

 

 

A Petra acaba de lançar uma bebida bebida láctea não-alcoólica, elaborada com a cevada que dá origem ao Petra Malte. O “Leite de Petra” é iniciativa da indústria cervejeira para garantir aos brasileiros um bom acompanhamento para os jogos da Copa no período da manhã.

 

Segundo os mestres cervejeiros do Grupo Petrópolis, o grão que dá origem ao ‘Petra Malte’ também pode ser utilizado para fabricação de leite de origem vegetal. Ou seja, é possível assistir o time brasileiro, logo cedo, tomando pela manhã uma bebida composta por um ingrediente natural e saudável, que também é utilizado na composição da cerveja.

 

“O brasileiro gosta de torcer tomando cerveja. E para os jogos que acontecem logo pela manhã utilizamos a cevada, que dá origem à Petra Malte, em ‘Leite de Petra’. Este é um jeito bem-humorado de ajudar a galera a torcer com aquele gostinho de Petra Malte, que é tão especial e que fica perfeita até no leite”, revelou Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Petra no Grupo Petrópolis.

 

Campanha de marketing

 

Para testar a ideia, a empresa convocou um time selecionado composto por por clientes, influenciadores e celebridades para experimentar essa edição limitada e ousada. Criada pela BETC HAVAS, a ação vai apresentar, por enquanto, o Leite Petra Malte para steakholders de Petra. Eles receberão um pack exclusivo com três leites para curtir os jogos da manhã, e três cervejas Petra Puro Malte para os jogos da tarde. Sem perder a diversão, a ideia é acordar pela manhã podendo, literalmente, abrir uma Petra gelada para torcer.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Coca-Cola aposta no desenvolvimento de pequenas empresas

Sistema Coca-Cola promoveu a formação de mais de 400 mil mulheres na América Latina    ...

Veja mais
Água em lata é tendência sustentável

Embalagem tradicional de cervejas e refrigerantes, a lata de alumínio conquista outros mercados com pegada susten...

Veja mais
Cerveja pode bater recorde com verão e Copa do Mundo

Indústria aposta em vendas superiores ao ano passado quando a produção brasileira superou os limite...

Veja mais
Novo gestor da Piracanjuba deve alavancar vendas de leite preparado

A empresa, que recentemente adquiriu a Bela Vista, quer ampliar o portfólio em todas suas plantas fabris &n...

Veja mais
Nova linha de produtos traz café premiado em concurso nacional

Parceria entre a Verdemar e a Emater fomenta e reconhece o cafeicultor mineiro. Todos produtos estão dispon&iacut...

Veja mais
Dolce Gusto lança 1º café orgânico com grãos do Sul de Minas

Produto diferenciado quer ampliar a experiência do cliente que aprecia um café saboroso e sustentáve...

Veja mais
Suco do Outubro Rosa gera dividendos à sociedade

Vendas do Pink Lemonade serão revertidas para detecção precoce e tratamento do câncer de mama...

Veja mais
A Copa do Mundo já chegou para a Ambev

Mascote oficial da torcida já aguça o desejo do brasileiro a menos de 3 meses para o Mundial   O br...

Veja mais
Supermercados pressionam indústria do leite e resultados já aparecem na ponta

Economistas do Cepea revelam que o produto subiu menos, em torno de 14%   Após se tornar o grande vil&atil...

Veja mais