Consumidor elege novos sabores exóticos para o Guaraná Antarctica

Leia em 1min 10s

Ação da companhia com um edição limitada está atrelada ao centenário da marca no país  


A marca de refrigerantes Guaraná Antarctica, da fabricante de bebidas Ambev, apresenta a edição especial de 100 anos com seis sabores inéditos: Guaraná Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba, Uva verde e Erva-mate.

 

A escolha dos sabores contou com a participação dos consumidores que foram escolhidos para cocriar ao responderem, via internet, quais os novos sabores eles gostariam de adicionar na receita de Guaraná Antarctica. Antes de chegar aos novos sabores, Guaraná recebeu alguns pedidos como sabor jiló, maxixe e jerimum. Ouvindo os brasileiros, a marca apostou em sabores de todos os cantos do país.

 

“Estamos comemorando 100 anos e deixamos Guaraná Antarctica ainda mais brasileiro. Esta coleção exclusiva e limitada veio para atender ao desejo dos consumidores que constantemente nos pedem por novos sabores. Somos uma marca aberta a escutar e acreditamos no potencial dessa mistura, entre marca e cliente”, diz Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

 

As latinhas da coleção de 100 anos também recebem uma embalagem especial com as ilustrações do artista plástico Andrés Sandoval que, a partir de uma imersão na cultura e na história brasileira criou uma identidade visual. A novidade está disponível em lata de 350 ml nos principais pontos de venda do Brasil.

 

Fonte: Exame


Veja também

Coca-Cola anuncia ao mercado seu novo posicionamento

Na pandemia, a marca se reformulou e agora, quer unir e inspirar pessoas com a plataforma global  “A magia ac...

Veja mais
Mercado de cervejas premium deve girar R$ 80 bi até 2025

Dados da Euromonitor mostram que o faturamento desse produto com alto valor agregado, praticamente dobrou no Brasil nos ...

Veja mais
Coopetição une empresas que formam a Associação Brasileira de Bebidas Destiladas

Combate ao comércio ilegal é uma das principais bandeiras do segmento formado por multinacionais   ...

Veja mais
Indústria melhora qualidade do café solúvel e vendas crescem

Novos investimentos nas fábricas se traduzem em números estimulantes no consumo interno   O consumo...

Veja mais
Como o marketing ajudou a Skol a se tornar tão relevante no Brasil?

Diretora de marketing da Ambev detalha as iniciativas para criar tendências na sociedade com a influência da...

Veja mais
Vinhos leves são tendência de mercado

Consumo da bebida disparou no Brasil, principalmente nestes dois anos de pandemia   A maior oferta de vinhos mais...

Veja mais
Ambev muda perfil e foca na diversidade de bebidas

Profissionais de inovação trabalham a fim de atender todos os clientes, dos mais jovens aos idosos que apr...

Veja mais
Aposte nas bolhas para acelerar seus negócios

União Brasileira de Vitivinicultura contabiliza movimento substancial da bebida que combina tanto com o nosso cli...

Veja mais
Heineken incrementa logística no varejo

Operação de distribuição das próprias marcas, antes feita pela Coca-Cola Femsa, foi a...

Veja mais