Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 









Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

16/08/2016 08:27 - Vinho Dom Bosco encerra a promoção com sorteio de dois carros zero quilômetro

O Ecosport do Grande Sorteio vai Rio de Janeiro e o sexto Ford Ka sai para ganhador de São Paulo



  
Deu dobradinha Rio - São Paulo no encerramento da promoção "Momentos Premiados", do Vinho Dom Bosco. A ação, que movimentou o país nos últimos seis meses, encerrou em grande estilo com sorteios de dois carros zero quilômetro pela extração da Loteria Federal do dia 6 de agosto.

 

Gilmar Pereira Vianna, do Rio de Janeiro, foi o ganhador do Grande Sorteio, que teve como prêmio o Ecosport. E Carlos Alberto Gonçalves, de São Paulo - Capital, foi contemplado com o sexto Ford Ka da promoção. Os felizardos poderão retirar o seu veículo na concessionária local.


Fidelização do consumidor - De fevereiro a agosto, a edição 2016 da promoção do vinho Dom Bosco sorteou sete automóveis, sendo seis Ford Ka 1.0 e um Ecosport, entre os consumidores que adquiriram o produto e se cadastraram no hotsite da promoção.

 

De acordo com Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, a campanha promocional, mais uma vez, atingiu o seu objetivo de despertar a atenção do público e fidelizar os consumidores da marca Dom Bosco, ao oferecer um atrativo a mais ao produto reconhecido por aliar qualidade e bom preço.


CRS Brands 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. 



Assessoria de Comunicação da CRS Brands

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

22/07/2020 17:35 - PepsiCo firma parceria com PicPay para ajudar varejistas na pandemia
21/07/2020 15:19 - Camil lança manifesto 'Comida de casa é Camil'
14/07/2020 15:01 - Nutty Bavarian expande operação para supermercados, farmácias e lojas de conveniência
07/07/2020 19:05 - Bimbo Brasil desenvolve ações para cuidar da saúde emocional de seus colaboradores
19/06/2020 15:16 - Com aquisição no Brasil, Unilever estreia em franquias de lavanderias
13/04/2020 15:47 - BRF possibilita reuso de 12 milhões de embalagens por meio de ação da Qualy
09/04/2020 13:19 - E-commerce da Santa Helena já está disponível para todo o Brasil
07/02/2020 12:19 - Açúcar Guarani lança sachês em homenagem a 10 monumentos de São Paulo
22/01/2020 18:48 - Limpar o forno do fogão pode ser uma tarefa prática
22/01/2020 18:38 - Bloqueador de Odores Sanitários nº 2: o lançamento inédito da Start
22/01/2020 12:08 - Coca-Cola transforma ML em "Gás de Verão" com conteúdos exclusivos
27/12/2019 16:07 - Marca lança bebidas lácteas funcionais e com 20g de proteínas
19/12/2019 15:49 - Schweppes lança drinks prontos para beber
27/11/2019 18:41 - Santa Clara lança queijo estepe fatiado e produtos para food service
25/11/2019 18:44 - Produtos Piracanjuba estão disponíveis no site da Amazon

Veja mais >>>